Operation Belvis Bash, com Corey Feldman

Bitsmag

belvis-bash-corey.gif

Filme sobre assassinato de Bin Laden estreou no dia da morte do terrorista 

belvis-bash-corey.gif

Filme sobre assassinato de Bin Laden estreia no dia da morte do terrorista

No dia 1º de maio de 2011 estreava na cidade de Houston o novo filme do ator Corey Feldman, que ficou conhecido nos anos 80 pelo filme Goonies. No estado que é o refúgio do ex-presidente George Bush, que por oito anos tentou mas nada conseguiu em relação a capturar Bin Laden, a premiere do filme independente Operation Belvis Bash acontecia sem maiores atropeços quando se ouviu do lado de fora uma multidão que gritava e fazia algazarra nas ruas de Houston: Osama Bin Laden finalmente tinha sido capturado e morto, não no filme, na vida real.

Campanha de lançamento melhor que essa nenhum marqueteiro poderia inventar. O ator Corey Feldman comentou: “É realmente inacreditável. Eu estava em N.York no 11 de setembro de 2001 com Michael Jackson e então, dez anos depois, eu saio da estreia do meu filme mais recente, que eu havia adiado para poder ir à estreia do filme Decisions, com Corey Ham, que foi também uma homenagem póstuma. E então saimos da premiere de Operation Belvis Bash porque Osama Bin Laden tinha sido morto em uma operação especial, exatamente como no filme que tínhamos acabado de exibir. O timing foi simplesmente inacreditável e, se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida, agora é a hora dos americanos expressarem sua gratidão aos homens e mulheres que servem nosso país e fizeram com que isso acontecesse”

No filme Operation Belvis Bash um emergente músico de rock’n roll (Alexander Loy), é recrutado para servir no Afeganistão e ganha os corações e mentes do povo afegão com sua música. Ele tem como companheiro o comediante Samuel "Jewstastic" Stilman (Corey Feldman). O perigo aumenta quando são capturados pelo terrorista Abdul (The Iron Sheik).

O filme estreou no Texas e deve ser exibido em algumas salas dos Estados Unidos no verão norte americano.

Veja o trailer de Operation Belvis Bash:

Bitsmag