Filme sobre assassinato de Bin Laden estreou no dia da morte do terrorista
Filme sobre assassinato de Bin Laden estreia no dia da morte do terrorista
No dia 1º de maio de 2011 estreava na cidade de Houston o novo filme do ator Corey Feldman, que ficou conhecido nos anos 80 pelo filme Goonies. No estado que é o refúgio do ex-presidente George Bush, que por oito anos tentou mas nada conseguiu em relação a capturar Bin Laden, a premiere do filme independente Operation Belvis Bash acontecia sem maiores atropeços quando se ouviu do lado de fora uma multidão que gritava e fazia algazarra nas ruas de Houston: Osama Bin Laden finalmente tinha sido capturado e morto, não no filme, na vida real.
Campanha de lançamento melhor que essa nenhum marqueteiro poderia inventar. O ator Corey Feldman comentou: “É realmente inacreditável. Eu estava em N.York no 11 de setembro de 2001 com Michael Jackson e então, dez anos depois, eu saio da estreia do meu filme mais recente, que eu havia adiado para poder ir à estreia do filme Decisions, com Corey Ham, que foi também uma homenagem póstuma. E então saimos da premiere de Operation Belvis Bash porque Osama Bin Laden tinha sido morto em uma operação especial, exatamente como no filme que tínhamos acabado de exibir. O timing foi simplesmente inacreditável e, se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida, agora é a hora dos americanos expressarem sua gratidão aos homens e mulheres que servem nosso país e fizeram com que isso acontecesse”
No filme Operation Belvis Bash um emergente músico de rock’n roll (Alexander Loy), é recrutado para servir no Afeganistão e ganha os corações e mentes do povo afegão com sua música. Ele tem como companheiro o comediante Samuel "Jewstastic" Stilman (Corey Feldman). O perigo aumenta quando são capturados pelo terrorista Abdul (The Iron Sheik).
O filme estreou no Texas e deve ser exibido em algumas salas dos Estados Unidos no verão norte americano.
Veja o trailer de Operation Belvis Bash: