Conheça o Mr C Beverly Hills

Bitsmag

Conheça o Mr C Beverly Hills

Hotel da família Cipriani oferece clima aconchegante em Los Angeles

Fui visitar o simpático Mr.C Beverly Hills, hotel da família Cipriani que faz parte da confraria super seleta Leading Hotels of the World ao lado de um dos meus preferidos, o Greenwich, já resenhado aqui no Bitsmag.

Ignazio e Maggio Cipriani, comandantes do Mr C, fazem parte da quarta geração da conhecida família que responde por grandes nomes do mundo dos restaurantes e bares, como o Harry’s Bar de Veneza e de N.York e o Rainbow Room. A fama desses bares é tanta que chegou a tornar mundial um drink criado no Harry’s italiano, o Bellini, coquetel que leva prosecco e suco de pêra. 

O Mr.C Beverly Hills foi inaugurado em 2011 e oferece um tipo de hospitalidade bastante customizada ao gosto de cada cliente. A ideia é fazer com que o hóspede relaxe e, se quiser, também se conecte com outros hóspedes. A vibe é de Itália em Hollywood. Em todos os quartos se podem ver fotos que remetem à la dolce vitta, clicadas por Guiseppe Palmas, especializado em celebridades italianas dos anos 50.

Ocasionalmente o hotel promove sessões de cinema ao ar livre na piscina, um tipo de diversão que está muito em voga nos Estados Unidos. 

Como não poderia deixar de ser, não se fala em Itália sem remeter à comida. O Restaurant at Mr. C serve pratos simples e também os mais sofisticados da cozinha reconhecida do Cipriani. O cardápio vai da pizza ao risoto, passando pelo clássico carpaccio do Cipriani ou o tagliolini gratinado ao molho branco. 

O bar do hotel evidentemente serve o Bellini original, entre vários outros drinques, como o Mr.C Cocktail com prosecco, vodka, suco de tangerina e limão. 

A ambientação remete ao estilo europeu co sofás estilo chesterfield. A decoração dos quartos usa cores como branco, vermelho e preto, com inspiração nos grandes navios italianos. Nesse clima de cruzeiro as acomodações promovem um ambiente sereno.

Nas redondezas do hotel o bairro de Beverly Hills oferece o melhor das compras e também do entretenimento, como o museu LACMA. 

Veja fotos!

Conteúdo relacionado:

Bitsmag