Modelo entra com processo contra lutador e pede medida protetiva de urgência
Estava demorando, mas finalmente aconteceu. Após semanas de sofrimento com o linchamento virtual que lhe impõe o lutador Dillon Danis, a modelo Nina Agdal entrou com processo contra ele. Além disso, a noiva de Logan Paul pediu uma medida restritiva de proteção para que o lutador pare de postar imagens e textos sobre ela.
Desde o início de agosto Dillon Danis vem postando em suas redes sociais fotos e memes de Nina Agdal insinuando que ela namorou muitos homens. Alguns dos posts tem fotos íntimas e a modelo alega que seu celular foi hackeado em 2022. O lutador postou textos, fotos e vídeos difamatórios contra Nina Agdal mais de 250 vezes no último mês.
Mais sobre Nina Agdal
Pelas leis dos Estados Unidos a modelo pede uma indenização por postagem de fotos íntimas sem consentimento e a ordem para que o lutador mantenha distância. Por cada violação a modelo pede 150 mil dólares.
Em outubro Logan Paul, noivo de Nina, vai lutar contra Dillon Danis. Provocações são habituais nesse tipo de “entretenimento”, mas nunca se viu algo do gênero envolvendo familiares dos lutadores.
Dillon Danis é de origem brasileira e vive nos Estados Unidos.