Super Bowl escala dream team do hip hop

Bitsmag

Eminem, Snoop Dogg, Mari J Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre se apresentam no intervalo

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

É claro que eu não me interesso por futebol americano… Nem o americano, nem o brasileiro, nem de nenhuma nacionalidade. No entanto, desde quando Madonna fez o show do intervalo da partida, em 2012, muita gente começou a se interessar pela final do esporte mais popular dos Estados Unidos. 

Este ano a final do Super Bowl acontece este domingo, 13 de fevereiro. Os times Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams vão decidir o campeonato. A menos que o hilariante Rômulo Mendonça esteja comentando, eu estarei fazendo outra coisa. Já no intervalo eu pretendo prestar bastante atenção. A escalação é de dream team do hip hop: Eminem, Snoop Dogg, Mari J Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre.

Uma outra “tradição” do super bowl são os comerciais milionários e os trailers de lançamentos da indústria do entretenimento, já que a audiência mundial fica entre 90 e 100 milhões de pessoas conectadas ao vivo. Vai ter muita novidade sobre filmes e séries da Disney

Entre os comerciais que serão lançados durante o Super Bowl está o novo da Taco Bell, estrelado por Doja Cat com cover do Hole, a banda feminina seminal de Courtney Love. A letra de Celebrity Skin foi modificada pela própria Courtney Love para a versão especial usada no comercial. Veja abaixo.

O portal de streaming Star+  e o canal a cabo ESPN 2 exibirão o Super Bowl neste domingo, a partir das 18h30

Bitsmag