Não Se Preocupe, Querida arrasa nas bilheterias


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Chris Pine, Olivia Wilde, Harry Styles

Filme de Olivia Wilde com Harry Styles ficou famoso por conta de fofocas de bastidores

Olivia Wilde, para quem não sabe, é uma das atrizes do elenco do antológico seriado House, entre outros filmes e séries. Ela foi casada com o ator Jason Sudeikis (Ted Lasso) com quem tem dois filhos. Recentemente ela se separou dele, durante a produção de seu primeiro filme como diretora, Não Se Preocupe, Querida. Há alguns meses ela tem sido vista com o protagonista do filme, Harry Styles, o qual dispensa apresentações. 

Não Se Preocupe, Querida acaba de estrear nos cinemas de vários países, inclusive o Brasil. O filme tem apresentado números bem satisfatórios de bilheteria e esse sucesso está sendo atribuído ao drama de bastidores que tem sido viralizado pelos tabloides de fofocas, bem como as redes sociais. 

Da separação de Olivia, passando pelas imagens dela acompanhada de Harry Styles captadas por paparazzi, além de fofocas sobre as filmagens como supostas brigas entre ela e a estrela do filme, Florence Pugh, desde o começo do ano tem se falado do filme. 

A premiere no Festival de Veneza recebeu uma calorosa salva de palmas em pé, por quatro minutos. No entanto este feito foi muito menos comentado do que a suposta cuspida de Harry Styles em Chris Pine, o outro astro do filme. Sim, você não leu errado… Alguém achou que Harry Styles, ao se sentar na premiere do filme ao lado de Chris Pine, cuspiu (ou babou) nele, o que, evidentemente, não aconteceu, mas mesmo assim viralizou.

Outra fofoca por trás do filme é a de que Olivia e Florence teriam brigado durante as filmagens, uma discussão no set, aos gritos. Mais uma vez nada confirmado, apenas uma funcionária da equipe, anônima, claro, teria vazado o ocorrido. 

Nenhum diretor ou ator gostaria de ter seu filme eclipsado por fofocas, mas os milhões de memes nas redes e vídeos do TikTok inspirados no imbróglio, com certeza chamaram atenção para Não Se Preocupe, Querida, mais do que qualquer campanha de marketing poderia sonhar em fazer.

A hashtag do filme, em inglês, tem mais de 1,4 bilhões de visualizações (#dontworrydarling).

Há ainda quem credite as fofocas ao ressentido ex de Olivia, Jason Sudeikis. O ator mandou uma oficial de justiça citar a atriz durante uma palestra num evento de cinema, o CinemaCon em Las Vegas, em abril, com um processo de custódia dos filhos do ex-casal. Isso é fato, não é fofoca.

Ao contrário do que qualquer profissional de marketing poderia supor, toda a péssima repercussão acabou resultando em sucesso nas bilheterias. Um caso clássico de “falem mal, mas falem de mim”? O filme tem batido recordes de vendas, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. Claro que muito disso se deve ao fato de ter Harry Styles no elenco, um ídolo da Geração Z.

O mais engraçado é que as fofocas não são nada escandalosas, apenas fofocas leves sobre supostas discussões e briguinhas no set de filmagem, nenhuma confirmada. Ou bobagens totalmente inverídicas, como Harry Styles cuspindo em Chris Pine. Estamos diante de uma nova estratégia de marketing? 

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