Advertisements

Fleabag é antítese de Bridget Jones e um dos melhores novos seriados

Bitsmag

Fleabag é antítese de Bridget Jones e um dos melhores novos seriados

Novas séries mostram a vida como ela é: um mico sem fim…

[wysija_form id=”2″]
A leva de novos seriados com atores desconhecidos, situações pra lá de embaraçosas e personagens sem muita convicção ou caráter já começou. Na HBO está em cartaz High Maintenance onde um dos personagens principais é um entregador de maconha. High Maintenance começou como uma webssérie em 2012 e agora é um seriado do prestigioso canal a cabo.

A Netflix lançou semana passada o seriado Easy, também nessa linha super naturalista de roteiro e interpretação, mas com algumas estrelas no elenco. Orlando Bloom, Malin Akerman, Dave Franco e Elizabeth Reaser são algumas dessas estrelas.

Dessa leva, o novo seriado que estou gostando mais é Fleabag, da Amazon. Sim, não é possível ver o conteúdo steraming da Amazon oficialmente no Brasil. Mas extra-oficialmente… Se é que vocês me entendem! Eu estou amando! O seriado é baseado numa peça de teatro de mesmo nome. Podemos dizer que a personagem principal, a Fleabag em si, é exatamente o oposto de Bridget Jones: não tem nada de inocente ou boazinha, mas paga vários micos tal qual a Jones.

A comédia de seis episódios fala da vida da tal Fleabag que vive em Londres. Fleabag é o apelido da personagem e é o apelido da atriz também na vida real. Phoebe Waller-Bridge não só estrela o seriado, exibido no Reino Unido pela BBC 3, como é ela a autora da peça e da série.

Confira o trailer:

Conteúdo relacionado:

  1. Bandidos na TV estreia no Netflix
  2. Segunda temporada de Mr Robot estreia no Brasil
  3. Seriado Good Girls Revolt mostra luta das mulheres nas redações americanas
  4. Seriado de vogueing Pose garante terceira temporada
  5. Slow TV é o novo hábito de televisão

Advertisements
Bitsmag