Novo trabalho do Vampire Weekend sai somente pela Amazon Music

Bitsmag

Guerras do streaming continuam no áudio

A banda Vampire Weekend acaba de lançar um EP gravado ao vivo com exclusividade na plataforma Amazon Music. Gravado em 2019 durante turnê na Flórida, o EP Father of the Bride Tour trás versões ao vivo de Sunflower, How Long? e 2021 do último álbum, além das clássicas A Punk e White Sky.

Para o baterista Chris Tomson “o Vampire Weekend vem mantendo uma relação muito saudável com os fãs da Flórida e a apresentação do verão passado no Saint Augustine em Miami não foi diferente”

  1. Melody Makers
  2. Morre Ricasek lider do The Cars
  3. R.E.M. lança em novembro remix comemorativo de 25 anos de Monster

O quarto álbum do Vampire Weekend, Father of the Bride, foi lançado em 2019 pela Columbia Records. Primeiro lançamento da banda em seis anos, o álbum foi o terceiro do Vampire Weekend a chegar ao número 1 da parada Billboard 200 e ganhou o segundo Grammy da banda na categoria Melhor Álbum de Música Alternativa.

O EP pode ser encontrado na playlist Control Alt Repeat, uma seleção de música alternativa. É possível também tocar diretamente nos dispositivos com Alexa pedindo: “Alexa play the Amazon Original by Vampire Weekend”.

Além do Vampire Weekend a playlist de música exclusiva da Amazon Originals tem centenas de novos e consagrados artistas de diversos gêneros que só podem ser ouvidos ou comprados diretamente na Amazon Music.

Live in Florida Tracklist:

  1. White Sky (Live in Miami)
  2. How Long? (Live in St. Augustine)
  3. Sunflower (Live in Miami)
  4. Nick from Orlando Intro
  5. A-Punk (Featuring Nick from Orlando) (Live in St. Augustine)
  6. 2021 (Live in St. Augustine)

close
Bitsmag