Novo trabalho do Vampire Weekend sai somente pela Amazon Music

Bitsmag

Guerras do streaming continuam no áudio

A banda Vampire Weekend acaba de lançar um EP gravado ao vivo com exclusividade na plataforma Amazon Music. Gravado em 2019 durante turnê na Flórida, o EP Father of the Bride Tour trás versões ao vivo de Sunflower, How Long? e 2021 do último álbum, além das clássicas A Punk e White Sky.

Para o baterista Chris Tomson “o Vampire Weekend vem mantendo uma relação muito saudável com os fãs da Flórida e a apresentação do verão passado no Saint Augustine em Miami não foi diferente”

Você também pode se interessar:

  1. Melody Makers
  2. Morre Ricasek lider do The Cars
  3. R.E.M. lança em novembro remix comemorativo de 25 anos de Monster

O quarto álbum do Vampire Weekend, Father of the Bride, foi lançado em 2019 pela Columbia Records. Primeiro lançamento da banda em seis anos, o álbum foi o terceiro do Vampire Weekend a chegar ao número 1 da parada Billboard 200 e ganhou o segundo Grammy da banda na categoria Melhor Álbum de Música Alternativa.

O EP pode ser encontrado na playlist Control Alt Repeat, uma seleção de música alternativa. É possível também tocar diretamente nos dispositivos com Alexa pedindo: “Alexa play the Amazon Original by Vampire Weekend”.

Além do Vampire Weekend a playlist de música exclusiva da Amazon Originals tem centenas de novos e consagrados artistas de diversos gêneros que só podem ser ouvidos ou comprados diretamente na Amazon Music.

Live in Florida Tracklist:

  1. White Sky (Live in Miami)
  2. How Long? (Live in St. Augustine)
  3. Sunflower (Live in Miami)
  4. Nick from Orlando Intro
  5. A-Punk (Featuring Nick from Orlando) (Live in St. Augustine)
  6. 2021 (Live in St. Augustine)

close
Bitsmag