Maluma faz live global no Amazon Music

Bitsmag

Evento será transmitido para mais de 240 países

Há rumores de que Madonna irá se apresentar com Maluma no show

O serviço de streaming Prime Video exibe com exclusividade no sábado, 30 de abril, às 22h30min, horário de Brasília, o show Medallo En El Mapa, do artista colombiano Maluma. O espetáculo será transmitido ao vivo do Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, sua cidade natal. A live poderá ser acompanhada também no Twitch e pelo aplicativo Amazon Music, totalmente grátis.

O repertório do show inclui músicas novas, vídeos e outros produtos à venda nas três plataformas que estão disponíveis em cerca de 240 países e territórios do mundo. 

“Maluma é um verdadeiro ícone da música global que conecta pessoas além das fronteiras e idiomas, mostrando o alcance universal da música latina — não poderíamos pensar em um artista e um momento mais emblemáticos para conectar com fãs ao redor do mundo”, declara Rocío Guerrero, head global do Amazon Music Latino. “Ao usar todo o alcance do Amazon Music, podemos levar aos fãs experiências únicas e imersivas de shows de seus artistas favoritos, durante os momentos mais importantes de suas carreiras, para que eles não os percam. Isso é só o começo, e mal podemos esperar por mais”.

A série de vídeos novos se chama The Tour Diaries e ficará disponível no Amazon Music com conteúdo gravado na mais recente turnê do artista. 

O EP Amazon Live com as músicas do show será lançado no dia 20 de maio. Diversos produtos derivados deste trabalho estarão disponíveis na loja Artist Merch Shop da Amazon Music.

“É uma honra e uma alegria trazer essa experiência do show diretamente da minha cidade natal, Medellín, para meus fãs ao redor do mundo, por meio do Amazon Music e do Prime Vídeo. É uma sensação de humildade pensar que eu vim de Medellín para o palco global, e que por meio dessa live, no dia 30 de abril, também vou levar Medallo para o mundo todo”, diz Maluma.

“Não poderíamos estar mais empolgados em dar aos fãs de Maluma do mundo todo um lugar na primeira fila para este evento de entretenimento local exclusivo”, diz Javiera Balmaceda, head do Amazon Studios Originals locais para América Latina, Canadá e Austrália. “Desde o primeiro dia, o Prime Video se orgulha por trazer histórias locais para o público global, e junto com o Amazon Music, estamos trazendo aos clientes um palco global para alguns dos maiores nomes da música hoje.”

Bitsmag