Hot Since 82: Carro de DJ é perseguido por gangue com metralhadoras no Rio de Janeiro


Bitsmag
DJ Hot Since 82 - Reprodução/Instagram
DJ Hot Since 82 – Reprodução/Instagram

DJ britânico Daley Padley cancelou resto da turnê que faria no último fim de semana no Brasil

Não há a menor dúvida de que vivemos num país comandado pelo crime organizado. Milicianos no Rio, o PCC em São Paulo e suas ramificações em todo o resto do Brasil estão tornando impossível o turismo e o entretenimento, relegando os brasileiros a ficarem cada vez mais em suas próprias casas nos fins de semana.

Na madrugada de sábado, 4 de maio, por volta de 5 horas, o DJ Daley Padley, Hot Since 82, foi perseguido por uma gangue de criminosos com fuzis AK-47 quando se dirigia ao aeroporto após tocar na festa Boma, na Casa França Brasil, centro do Rio. O artista tinha festas marcadas em São Paulo, no festival Timewarp e em Curitiba, no Warung.

Segundo relato dele próprio em seu Instagram, o motorista do carro no qual ele estava deu ré numa grande via expressa, provavelmente a Linha Vermelha. Ele compara o ocorrido a uma cena de Velozes e Furiosos.

Apesar da proeza do motorista e de todos saírem ilesos do incidente, ele resolveu cancelar as participações em Curitiba e São Paulo e voltou para o Reino Unido. Ele conta ainda que sua esposa está grávida e prestes a ter um bebê em seis semanas.

Imagine o pavor de estar sendo perseguido por homens com metralhadoras e dentro de um carro dando ré numa rodovia cheia de veículos em alta velocidade. Fico feliz por todos que estavam no carro, pois conseguiram fugir dos criminosos. O motorista com certeza foi um herói.

Há suspeitas de que os criminosos sabiam quem estava no carro e o ocorrido pode ter sido um crime planejado. Quanta vergonha… Muito constrangedor.

Bitsmag