Pestana Barra traz conceito de hotéis de Ibiza e Miami

Pestana Barra traz conceito de hotéis de Ibiza e Miami

Recém inaugurado hotel da cadeia portuguesa vai promover festas à beira da piscina como já faz em Copacabana

Ibiza, Miami e outras cidades descoladas pelo mundo já entenderam que reunir hóspedes e convidados em volta de uma piscina ao som de música dance costuma ser uma das melhores opções de diversão.

O recém inaugurado Pestana Rio Barra Beach & Spa inaugurou durante as olimpíadas Rio 2016 com 100% de ocupação. Localizado bem em frente à melhor praia do Rio de Janeiro, entre os postos 6 e 7 da Barra da Tijuca, o hotel tem 311 unidades, entre apartamentos e suítes.

“Queremos proporcionar a quem nos visita, seja hóspede ou passante, a proposta “The Time OfYour Life”, que é a nossa assinatura global. Com a experiência adquirida em outros hotéis, principalmente no Deck Bar do Pestana Rio Atlântica, hoje conseguimos oferecer ao consumidor uma experiência que vai além da hospedagem. Muitas surpresas já estão sendo desenvolvidas mesmo durante as Olimpíadas em que estamos praticamente com 100% de ocupação durante o período” refere Paulo Dias, diretor do Pestana Hotel Group.

A piscina fica no térreo, bem em frente ao mar. Os apartamentos tem uma decoração minimalista e moderna, todos com belas vistas, seja da praia, seja da lagoa de Marapendi que fica bem atrás do hotel. Na cobertura há um bar e uma área para eventos e a vista é deslumbrante. Nesse último piso existem 8 apartamentos e a área toda pode ser alugada em conjunto, para um evento particular.

A rede Pestana Hotel Group, portuguesa, já tem mais de 90 hotéis e resorts pelo mundo. No Brasil a rede tem 7 unidades. No momento o grupo detém a 125ª posição do top 300 das empresas hoteleiras mundiais e 26º no ranking do European Hotel Survey, da revista “Hotel Management International”. É da cadeia Pestana também o empreendimento em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.  Os hotéis Pestana CR7 estão localizados em várias cidades portuguesas como Lisboa, Funchal e Madeira.

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: