Glamour e modernidade no Standard Downtown Los Angeles


Piscina no último andar do Standard Downtown LA

Piscina no último andar do Standard Downtown LA

Hotel de Andre Balasz é um dos primeiros da revitalização da região central da cidade

Fotos: Max Basch

O Standard Downtown Los Angeles é um dos primeiros hotéis do mundo que levou à risca o conceito de “hotel design”. É um dos primeiros hotéis de Andre Balasz, na verdade o segundo Standard de Los Angeles. A região onde se localiza é das mais interessantes na cidade, o centro de Los Angeles, com vários estúdios de artistas plásticos, galerias, museus, muito graffiti pelos muros, restaurantes, enfim, aquela aura de bairro que está realmente bombando.

O hotel foi construído num edifício renovado que já foi a sede da Superior Oil Co. O prédio, de 1952, tem detalhes de mármore carrara e aquele ar de glamour do final dos anos 50 e 60, tão característico do seriado Mad Men o qual, aliás, teve sua festa de última temporada ali mesmo, no Standard.

As suítes são super modernas, com banheira dentro do quarto e decoração minimalista. A ação fica por conta da área da piscina, no último andar e no clube de ping-pong, uma filial do Spin, que tem como sócia a atriz Susan Sarandon e é uma verdadeira febre hoje nos Estados Unidos.

Na piscina rolam festas estilo “pool party”, com DJ. Uma exclusividade nesses eventos é a projeção de arte e filmes clássicos nos prédios vizinhos. Realmente um espetáculo.

Clique em qualquer uma das imagens abaixo para abrir a galeria de fotos:

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments