Cobertura online do Globo de Ouro

Bitsmag

goldenglobe.jpg

Kate Winslet leva 2, Danny Boyle leva 4 e Mickey Rourke sela retorno triunfal

Cobertura Online do Globo de Ouro 2009 (11/01/2009) 

CoveritLive

19:28
Beth Ferreira:  Olá amigos do Bitsmag! Beth Ferreira aqui, pra estrear com vocês o blog de coberturas ao vivo do site. É um chat onde eu posso mandar comentários, colocar imagens e vídeos e vocês podem comentar. Estaremos juntos, portanto, vendo a cerimônia do prêmio Globo de Ouro 2009 onde a associação de jornalistas internacional escolhe os melhores do ano no cinema e na TV principalmente americana (porque uns ingleses entram no meio também e é quase só isso mesmo).

19:28
Beth Ferreira:  http://bitsmag.com.br/200901111501/imagem/confira-junto-com-a-redacao-do-bitsmag-o-que-acontece-na-festa-do-globo-de-ouro.html

Essa URL acima é o link para a matéria que fala dos candidatos 2009, com a lista completa.

19:37
[Comentário de mariana]
É só comentar? Testando…
19:52
Beth Ferreira:   Ano passado não teve Golden Globes, lembram? A greve de roteiristas impediu que a premiação acontecesse.

19:56
Beth Ferreira:  
19:57
Beth Ferreira:  Benvinda Mariana – viu seu comentário aí?

20:00
Beth Ferreira:  Pra quem não sabe, o pré-show com as imagens do tapete vermelho já está sendo exibido pelo canal E! A festa em si passa a ser exibida no canal TNT a partir das 22 h. Eu particularmente gosto mais do tapete vermelho.

20:04
Beth Ferreira:  Ryan Seacrest já está entrevistando as pessoas no pré-show da E! e o primeiro entrevistado é o ótimo comediante Ricky Gervais, criador de The Office e Extras.
20:10
Beth Ferreira:  Jonathan Rhys Meyers, astro de "Os Tudors" e "Ponto Final" (Woody Allen), foi um dos primeiros entrevistados. Ele concorre como melhor ator de série de TV. Irlandês, Jonathan também trabalha como modelo, mas já foi reconhecido com um Globo de Ouro por seu trabalho no filme de TV "Elvis".
20:14
Beth Ferreira:  E aí está uma grande injustiça: Kevin Conolly, de "Entourage", indicado como melhor ator de série cômica. Vai saber… tanto ele quanto o personagem não têm absolutamente a mínima graça. Kevin Dillon deve ter algum inimigo entre os jornalistas votantes…
20:17
Beth Ferreira:  Jennifer Morrison, a Cameron de "House", está sendo entrevistada e está com um Oscar de la Renta maravilhoso, azul! Daqui a pouco coloco a foto.

20:31

Expandir
20:33
Beth Ferreira:  Estão sendo entrevistados os atores de "Slumdog Millionaire", filme de Danny Boyle que está cotadíssimo para muitos Globos de Ouro. Eu adoro o Dev Patel que fez um papel secundário na série britânica "Skins", mas arrasou e acabou sendo o primeiro do elenco dessa série que despontou no cinema. Dev Patel na cabeça hoje? Danny Boyle com certeza.
20:43

Expandir
20:44
Beth Ferreira:  Agora o ótimo Alec Baldwin está conversando com Ryan Seacrest. Ele concorre novamente por seu papel na série "30 Rock", de Tina Fey.
20:45
Beth Ferreira:  Acima você vê a Lisa Edelstein, que faz a médica chefe de "House". Ela é vegan e uma figura bem conhecida no downtown N.York. Ela começou escrevendo e atuando numa peça sobre AIDS, no começo dos anos 90.
20:49

Expandir
20:51
Beth Ferreira:  E a Miss Golden Globe este ano é a Rummer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore. Ela vestiu Reem Acra. Veja a foto abaixo:
20:53

Expandir
20:56
[Comentário de mariana]
E o roxo de Michelle Obama pelo jeito pegou!
20:56
Beth Ferreira:  Belíssima, Evan Rachel Wood, que está em "The Wrestler" de Darren Aronofsky, conversa agora com Ryan Seacrest. Cadê o Marilyn Manson?
20:57

Expandir
20:58
[Comentário de mariana]
Nossa mas demora pra chegar O Leo Di Caprio e a Kate Winslett
21:01
Beth Ferreira:  Debra Messing agora conversa com Ryan Seacrest. Adoro! Ela está em "A Ex" que está na programação do People & Arts.
21:03
Beth Ferreira:  Debra Messing contou que gostaria de ter sido uma super modelo, mas quando tentou isso no início da carreira falaram que ela era muito feia… Lu-si-ta-na rooooooda!
21:04

Expandir
21:04
Beth Ferreira:  Acima vc vê a poderosa Eva Longoria, que vai apresentar um dos prêmios. A série "Desperate Housewives: não foi indicada para nenhum prêmio este ano. Tá chata mesmo, eu já cansei das donas de casa
Eva vestiu Reem Acra.
21:05
[Comentário de Paulo]
Quero muito ver o Mickey Rourke em "The Wrestler"
21:08
Beth Ferreira:  Glenn Close no tapete vermelho – ela concorre por seu trabalho na ótima série "Damages"
Ela veste um vintage Giorgio Armani.
21:09

Expandir
21:10
Beth Ferreira:  Christina Applegate está agora conversando com Ryan Seacrest. Ela passou por maus bocados no ano passado pois teve câncer de mama e teve de fazer uma mastectomia dupla. E continuou a trabalhar, estrelando a série "Samantha Who". Tudo de bom para Christina que hoje veste Roberto Cavalli.
21:11
[Comentário de mariana]
Ôpa, tô no ar! Beleza, parabéns pela novidade no Bitsmag
21:11

Expandir
21:13
Beth Ferreira:  Você vê acima Dev Patel, o ator britânico de origem indiana que estrela "Slumdog Millionaire"
21:15
[Comentário de Natália]
Adoro Skins!!!!!
21:18
Beth Ferreira:  Maggie Gyllenhaal está maravilhosa de Lanvin (Alber Elbaz).
21:20
Beth Ferreira:  Entrada triunfal: Drew Barymore e a veterana Jessica Lange de mãos dadas. Drew totalmente old Hollywood style, uma coisa marilyn
21:20
Beth Ferreira:  Ah: Jessica Lange veste Roberto Cavali

21:22
Beth Ferreira:  Blake Lively foi com o pai, cadê o namorado? O Dan de Gossip Girl era o namorado dela na vida real. Será que terminou no estilo a vida imita a arte?
21:26

Expandir
21:27

Expandir
21:28
Beth Ferreira:  Acima: Christina Applegate
21:33

Expandir
21:34
Beth Ferreira:  Maggie Gyllenhaal já é minha preferida da noite. Infelizmente a foto acima não faz jus ou vestido de Lanvin. Daqui a pouco coloco outra foto melhor
21:36

Expandir
21:36
Beth Ferreira:  Tá aí mais uma foto, melhor.
21:37
Beth Ferreira:  David Duchovny concorre a dois prêmios, ator e produtor de "Californication".
21:38

Expandir
21:39

Expandir
21:41
Beth Ferreira:  Acima Amy Adams, que concorre a melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em "Doubt", ao lado de Merryl Streep e Philip Seymour Hoffman. Amy vestiu Oscar de la Renta.
21:42
Beth Ferreira:  Muitos pretinhos nada básicos no tapete vermelho…
21:44

Expandir
21:45
Beth Ferreira:  Susan Sarandon, vestindo Roberto Cavali, compareceu com seu filho. Ela concorre ao prêmio de melhor atriz de filme para a TV.
21:50

Expandir
21:51
Beth Ferreira:  Acima: Miley Cyrus que concorre por melhor canção, do filme de animação "Bolt"
Ela vestiu Marchesa.
21:53
Beth Ferreira:  Acaba de chegar o casal Demi Moore e Ashton Kutcher
21:54
Beth Ferreira:  Lá também todo mundo chega no final, completamente "fashionably late".
21:55
[Comentário de Natália]
Parabéns pessoal do Bitsmag! A cobertura online está ótima!!!!!!
22:03
Beth Ferreira:  Está começando agora o show e Jenifer Lopez é a primeira apresentadora. O prêmio de melhor atriz coadjuvante de cinema vai para KATE WINSLET por seu trabalho em "The Reader". Ela ainda concorre como melhor atriz.
22:07
Beth Ferreira:  "The Reader" é o novo filme de Stephen Daldry de "Billy Eliot"
22:09
Beth Ferreira:  Agora Sting anuncia o prêmio para melhor canção que vai para BRUCE SPRINGSTEEN COM A CANÇÃO DE
"THE WRESTLER"
22:09
Beth Ferreira:  Sting está moreno??????

22:12

Expandir
22:12
Beth Ferreira:  Jennifer Lopez apresentou o primeiro prêmio, de atriz coadjuvante
Jenny from the block vestiu Marchesa.
22:14

Expandir
22:16
Beth Ferreira:  Kate Winslet e Leonardo Di Caprio, que repetem o casal na grande tela no filme "Revolutionary Road", de Sam Mendes, que é marido de Kate.
22:17
Beth Ferreira:  Tom Wilkinson, ator britânico, ganha seu primeiro Globo de Ouro (3 vezes indicado) por seu trabalho na mini-série "John Adams" da HBO
22:20
Beth Ferreira:  Agora vai sair o prêmio para atriz coadjuvante de filme de TV que vai para Laura Dern pelo filme "Recontagem" da HBO. O filme, que tem Kevin Spacey no elenco, conta a história da atribulada primeira eleição de George W. Bush que, na verdade, perdeu para Al Gore, mas acabou ganhando….
22:31
Beth Ferreira:  O irlandês Gabriel Byrne, que não apareceu na cerimônia, recebeu o prêmio de melhor ator de série de TV – Drama. Hayden Panetiere e Zac Ephron anunciaram o prêmio.
22:32
Beth Ferreira:  Outra zebra: Anna Paquin acaba de ganhar o prêmio de melhor atriz de TV – Drama, por Trueblood, a nova série, super bem falada, da HBO, que estréia em breve aqui no Brasil.
22:34

Expandir
22:35
Beth Ferreira:  Anne Hathaway, cotadíssima para ganhar o prêmio de melhor atriz por "Raquel Quer Casar", chegando na cerimônia. Parece pretinho nada básico mas é azul. E acertou em cheio, mas ainda fico com o Lanvin de Maggie.
22:36

Expandir
22:36
Beth Ferreira:  Mary Louise Parker, que concorre mais uma vez por seu papel na série "Weeds"
22:38
Beth Ferreira:  Ricky Gervais está apresentando um prêmio, e está chateado que ele não foi indicado. Ele diz para Kate Winslet: "Te falei, né? Faz um filme de Holocausto e vai receber um prêmio".
22:39
Beth Ferreira:  E agora apareceu pela primeira vez uma imagem de Sally Hawkins, por quem eu torço muito esta noite. E "Happy Go Lucky" é o filme concorrente que acaba de ser anunciado por Ricky Gervais.
22:40

Expandir
22:40
Beth Ferreira:  Sigourney Weaver – veteraníssima e ainda maravilhosa!
22:41
Beth Ferreira:  Os Jonas Brothers estão anunciando a melhor animação que vai para "Wall-E"
22:42
[Comentário de Natália]
Adoro a Mary Louise Parker!!!!!!
22:43
Beth Ferreira:  Johnny Depp vai apresentar agora o prêmio de melhor atriz de comédia! O prêmio vai para SALLY HAWKINS!!!!!! EU FALEI!!!!!!!!!!!
22:45
Beth Ferreira:  Ela não está conseguindo falar, com a voz embargada!

22:49
Beth Ferreira:  "Happy Go Lucky" ou "Simplesmente Feliz" foi meu filme preferido no Festival do Rio 2008! http://bitsmag.com.br/200810091312/imagem/happy-go-lucky.html

Ainda sem estréia definida no Brasil – esses programadores são todos uns ^&**&^$##%

22:52
Beth Ferreira:  Jake Gyllenhaal apresenta o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button"
22:56
Beth Ferreira:  Jessica Lange e Drew Barrymore apresentam o prêmio de melhor filme feito para a TV que vai para a mini-série "John Adams" da HBO, em exibição no Brasil. Tom Hanks vai receber o prêmio, pois ele é o produtor.
22:59
Beth Ferreira:  Demi Moore apresenta o prêmio de melhor ator coadjuvante de comédia ou musical que vai para… (se não for para Robert Downey Junior… vai para Ralph Fiennes.. ou Philip Seymor Hoffman… ou Heath Ledger.. ) Vai para HEATH LEDGER. Quem recebe o prêmio é o diretor de "Batman, o Cavaleiro das Trevas", Chris Nolan.
23:00

Expandir
23:01
Beth Ferreira:  Hugh Laurie apareceu no Globo de Ouro, ele nem aparecia mais, já que foi indicado N vezes…
23:01

Expandir
23:02
Beth Ferreira:  Acima: Anna Paquin, que recebeu o prêmio de melhor atriz de série de TV por seu trabalho no novo seriado "True Blood"
Anna vestiu Hervé L. Leroux no roxo de Michelle Obama.
23:03

Expandir
23:03
Beth Ferreira:  O casal Brangelina (juro que não aguento mais esses dois)
50% de Brangelina vestiu Atelier Versace.
23:04
Beth Ferreira:  Não, e me passa a propaganda do pior filme da história do cinema, que é "Tróia" estrelado por 50% de Brangelina, Brad Pitt. Cansaço!
23:05

Expandir
23:07
Beth Ferreira:  Já o casal Seal e Heidi Klum são tudo de bom. Heidi Klum apresenta o único reality show que eu tenho paciência: "Fashion Runaway" que passa aqui no People&Arts
23:08
Beth Ferreira:  Colin Farrel apresenta o prêmio de melhor filme estrangeiro que vai para "Waltz With Bashir", filme israelense.
23:12
Beth Ferreira:  Lá vem Maggie Gyllenhaal com o Lanvin dos meus sonhos. E ao lado do homem de sonhos, Aaron Eckhart. Eles anunciam o prêmio de melhor atriz de filme ou mini-série para TV que vai para Laura Linney por "John Adams". Ela havia sido indicada quatro vezes e esta é a primeira vez que ela ganha o Globo de Ouro.
23:17
[Comentário de Natália]
Puxa a Keira Knghtley não apareceu nem pra apresentar um premiozinho?????
23:21
Beth Ferreira:  O onipresente Seth Rogen agora apresenta, ao lado de Elizabeth Banks, o prêmio de melhor roteiro para "SLUMDOG MILLIONAIRE" – saiu o primeiro prêmio do novo de Danny Boyle.
23:23
Beth Ferreira:  Amy Poehler e Patrick Dempsey apresentam o prêmio de melhor ator de série de TV – comédia que vai NOVAMENTE para para ALEC BALDWIN por "30 Rock" – merecido. Ele foi indicado 7 vezes e ganhou duas, com o mesmo papel.
23:32
Beth Ferreira:  Globo de Ouro de melhor ator de mini série ou filme feito para a TV vai para Paul Giamatti por "John Adams". Terence Howard e Megan Fox ("Transformers") apresentaram o prêmio.
23:39
Beth Ferreira:  30 ROCK leva novamente o Globo de Ouro de melor série cômica de TV. Tina Fey, produtora, roteirista e estrela do seriado, foi buscar a estatueta ao lado de Tracy Morgan que disse que tinha combinado com Tina que, se Obama ganhasse, ele que ia falar pela série dali pra frente. Ele agradeceu e disse que é a cara da América pós-racismo! So be it!
23:40
[Comentário de Natália]
Amo 30 Rock!!!!!!!!
23:43

Expandir
23:44
Beth Ferreira:  Rachel Griffiths chegando no Globo de Ouro, ela concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante de série de TV – drama.
23:44
Beth Ferreira:  Sean Puffy Combs e Kate Beckinsale estão apresentando o prêmio de melhor trilha sonora.
23:46
Beth Ferreira:  "SLUMDOG MILLIONAIRE" ganha melhor trilha sonora, com várias músicas de M.I.A.
23:48
Beth Ferreira:  David Duchovny e Jane Krakowski apresentam o prêmio de melhor atriz de série cômica que vai para TINA FEY, novamente!!!!
23:51

Expandir
23:51
Beth Ferreira:  Tá aí a minha querida, Sally Hawkins! Vocês ainda vão ouvir falar muito dela.
23:54
Beth Ferreira:  Tina Fey mandou recadinho para desafetos da internet: "suck it"!
23:55
Beth Ferreira:  Martin Scorsese apresenta o prêmio honorário Cecil B. De Mile que vai este ano para Steven Spielberg.
00:00

Expandir
00:00
Beth Ferreira:  Laura Dern, que ganhou o prêmio de melhor atriz de filme ou mini série feita para a TV.
00:01

Expandir
00:02
Beth Ferreira:  Kate Winslet e seu Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.
00:09

Expandir
00:10
Beth Ferreira:  Demi Moore, que apresentou o prêmio que foi para Heath Ledger, de ator coadjuvante comédia ou musical. De onde que "Batman, o Cavaleiro das Trevas" é comédia ou musical???
Demi vestiu Christian Dior com jóias Cartier, porque ela pode muito…
00:15
Beth Ferreira:  Emma Thompson e Dustin Hofman apresentam o prêmio de melhor diretor de cinema que vai para DANNY BOYLE POR "SLUMDOG MILLIONAIRE" que já ganhou roteiro e trilha sonora. Bom lembrar também que dos cinco indicados, três são britânicos (Boyle, Sam Mendes e Stephen Daldry)
00:18
Beth Ferreira:  Maravilhosa Sigourney Weaver apresenta mais um dos filmes indicados, "Revolutionary Road", onde Leonardo di Caprio contracena com Kate Winslet no filme dirigido por Sam Mendes, marido de Kate.
00:20
Beth Ferreira:  Sandra Bullock apresenta o prêmio de melhor ator de comédia ou musical que vai para Colin Farrell por "Na Mira do Chefe"
00:24

Expandir
00:24
Beth Ferreira:  Heidi Klum que dá o toque mais fashion da noite.
Heidi escolheu vintage James Galanos.
00:25

Expandir
00:26
Beth Ferreira:  Mickey Rourke e a cara nova dele que sabe Deus o que ele fez pra ficar assim. Mas precisa de muita porrada pra ficar desse jeito. Quem se lembra dele nos anos 80? Era a coisa mais linda. Agora virou isso… mas parece que pelo menos a carreira decolou de novo. Olho pra ele e penso: que Deus o ajude!
00:27

Expandir
00:28
Beth Ferreira:  Sandra Bullock que apresentou o prêmio de melhor ator de comédia.
Sandra vestiu Christian Dior.
00:29
Beth Ferreira:  Ahhhhh, Sasha Baron Cohen, de Borat, que este ano vai ser visto no filme do personagem Bruno (uhuhuhuh!!!) apresenta o prêmio para melhor comédia que vai para "VICKY CRISTINA BARCELONA"
. Ele fez uma piada com Madonna dizendo que ela dispensou alguns de seus assistentes, referindo-se a Guy Ritchie. Ninguém riu na platéia e quase vaiaram. Madge é adorada!
00:31

Expandir
00:32
Beth Ferreira:  Steven Spielberg ganhou o prêmio honorário Cecil B. de Mile
00:32

Expandir
00:33
Beth Ferreira:  Tina Fey e Alec Baldwin se gabando dos prêmios de melhor série e melhor ator de série cômica para "30 Rock"; suck it!
00:34

Expandir
00:34
Beth Ferreira:  Salma Hayek, produtora de "Ugly Betty" que foi apresentadora.
Ela vestiu Bottega Veneta e estava muito bem.
00:35

Expandir
00:35
Beth Ferreira:  Beyonce Knowles apresentou uma das canções em competição vestindo Elie Saab
00:36

Expandir
00:37
Beth Ferreira:  Seja o que for que Renee Zelwegger usou, não foi uma boa escolha. Geralmente ela vai de Carolina Herrera ou Oscar de la Renta mas, no caso, melhor nem saber… (Nota posterior: é Carolina Herrera, mas tá mais para Carolina ERREI)
00:38

Expandir
00:38
Beth Ferreira:  Laura Linney que ganhou melhor atriz de série ou filme para TV por "John Adams".
Laura vestiu Elie Saab, preferido no tapete vermelho por Halle Berry.
00:39
Beth Ferreira:  E agora, o Globo de Ouro de melhor atriz que Cameron Diaz e Mark Wahlberg apresentam e vai para KATE WINSLET QUE GANHA O SEGUNDO GLOBO DE OURO NA MESMA NOITE!!!!!!!!!!!
00:39
Beth Ferreira:  Kate Winslet acabou com a festa de Anne Hattaway que era favorita.
00:40
Beth Ferreira:  E 50% de Brangelina não levou, ainda bem…
00:40
Beth Ferreira:  Ai como eu sou ruim, coitada, ela tem vários filhos adotados, é uma sofredora, uma Madre Tereza…
00:44
Beth Ferreira:  E agora a Gossip Girl Blake Lively e Rain Wilson de The Office! Eles apresentam o prêmio de melhor série dramárica de TV que vai para "Mad Men"
00:46

Expandir
00:46
Beth Ferreira:  Ah, ela é tudo! Drew Barrymore!
Ela vestio Dior Alta Costura.
00:48

Expandir
00:49
Beth Ferreira:  Kristin Scott Thomas é muito classuda. Ela faz filmes nos Estados Unidos, na Inglaterra e também na França, porque fala francês fluente. Adorei o vestido e não sei de quem é. Assim que descobrir eu coloco. Este ano os atores não pararam muito pra falar com o E! que pergunta de quem é o vestido e tal. No pré-show da ABC eles não falam em moda.
(Nota posterior: o vestido é LANVIN – só podia, de longe meus dois favoritos, o de Maggie Gyllenhaal e o de Kristin Scott Thomas).
00:51
Beth Ferreira:  Susan Sarandon apresenta melhor ator que vai para… MICKEY ROURKE – ahhhh, levou! E o Sean Penn? Pra variar nem apareceu na cerimônia
00:56
Beth Ferreira:  Bom, só falta melhor filme!
01:00
Beth Ferreira:  Tom Cruise, que vem ao Brasil para divulgar seu novo filme, "Valkyria", apresenta o Globo de Ouro de melhor filme que vai para "SLUMDOG MILLIONAIRE", de Danny Boyle.
01:01
Beth Ferreira:  Direção, melhor roteiro, melhor filme e melhor trilha sonora – o grande vencedor da 66a edição do Globo de Ouro é, sem dúvida, "SLUMDOG MILLIONAIRE"
10:01
Beth Ferreira:  Veja em vídeo pela internet a festa e o tapete vermelho aqui: http://www.justin.tv/mordane2
10:33

Expandir
10:34
Beth Ferreira:  Acima você vê a Megan Fox que apresentou um prêmio. Ela ficou com essa cara aí de antipática a noite toda. Vestiu Ralph Lauren.
10:40

Expandir
10:42
Beth Ferreira:  Acima você vê Amanda Seyfried, de "Mamma Mia!" que vestiu Stella McCartney e foi uma das melhores da noite, sem drama.
10:42

Expandir
10:43
Beth Ferreira:  Eva Mendes vestiu Christian Dior com jóias Van Cleef & Arpels
10:44

Expandir
10:44
Beth Ferreira:  Blake Lively, a poderosa Serena de "Gossip Girl", vestiu Nina Ricci mas não chegou a arrasar. Há controvérsias.
10:45

Expandir
10:45
Beth Ferreira:  Cameron Diaz, que apresentou um prêmio, vestiu Chanel Haute Couture e deixou o cabelo ao Deus dará. Mas ela pode.
10:46

Expandir
10:47
Beth Ferreira:  Danny Boyle, que "vestiu" quatro prêmios Globo de Ouro numa noite só…
10:49

Expandir
10:49
Beth Ferreira:  Debra Messing vestiu Vera Wang e não levou o Glboo de Ouro de melhor atriz de série de TV.
10:51

Expandir
10:51
Beth Ferreira:  Rachel Evan Wood vestiu Elie Saab, um preto dramático.
10:54

Expandir
10:57
Beth Ferreira:  Penelope Cruz que não levou o namorado, Javier Barden, que concorria a melhor ator de comédia, vestiu Armani Privé. Saiu sem estatueta.
10:57

Expandir
10:58
Beth Ferreira:  America Ferrera, de "Ugly Betty", vestiu Oscar de la Renta.
10:59
Beth Ferreira:  Kate Winslet, a estrela da noite, vestiu Yves Saint Laurent com jóias Chopard. Leo di Caprio vestiu Giorgio Armani.
10:59

Expandir
11:01

Expandir
11:01
Beth Ferreira:  Anne Hathaway vestiu Armani Privé.
11:02

Expandir
11:03
Beth Ferreira:  Tina Fey, onipresente, vestiu Roberto Cavalli.
11:04

Expandir
11:04
Beth Ferreira:  Last, but not least: Drew Barrymore de Dior Haute Couture
11:35
As melhores do tapete vermelho no Globo de Ouro 2009
Anne Hathaway de Armani Privé

 ( 0% )

Drew Barrymore de Dior Haute Couture

 ( 0% )

Maggie Gyllenhaal de Lanvin

 ( 100% )

Kristin Scot Thomas de Lanvin

 ( 0% )

Rache Evan Wood de Elie Saab

 ( 0% )

Cameron Diaz de Chanel

 ( 0% )

Bitsmag