Orgasmos à Venda: O Lado Sombrio da One Taste


Bitsmag

Mais uma guru picareta cria culto de sexo em novo documentário da Netflix

Ainda nem havia editado o podcast desta semana, o O Que Tem Pra Ver?, e me deparei com o novo documentário da Netflix, Orgasmos à Venda: O Lado Sombrio da One Taste Lamentei não poder ter comentado sobre este filme na gravação com Ronald Villardo e Chiquinho, pois o tema do podcast é justamente sobre cultos e este é mais um exemplar sobre gente cara de pau que cria culto que vira empresa que acaba abrindo capital em bolsa de valores.

Que classe de mundo é esse que estamos vivendo? 

O imperdível documentário Orgasmos à Venda: O Lado Sombrio da One Taste conta mais uma dessas histórias, infelizmente tão comuns atualmente. Uma coach (?) de meditação orgásmica cria uma organização de ensino e bem estar, a One Taste, para desenvolver comunidades em torno do prazer sexual e o resultado é uma investigação no FBI sobre crimes de prostituição e escravidão sexual. Sim, a truqueira inclusive é bastante conhecida por um Ted Talk sobre o tema, intitulado “Orgasmo como Cura para a Fome”. A pessoa, além de mau caráter, tem um ego do mesmo tamanho do de Elon Musk.

O nome da dita cuja é Nicole Daedone. Em seu currículo aparece um diploma de faculdade de Comunicação de Gênero, de uma universidade estadual do estado de São Francisco, nos Estados Unidos.

Eu realmente fico embasbacada com a credulidade e a falta de discernimento de quem se matricula num curso para aprender “meditação orgásmica” numa sala de aula. Uma embusteira como Nicole só pode existir por conta de milhares de incautos ignorantes que reverberam as baboseiras que ela divulga.

Orgasmo a uma altura dessas? Falta alguma coisa ainda para ser dita e mostrada sobre orgasmo feminino? Décadas de revistas femininas como Nova, Cosmopolitan, livros, programas de TV, filmes, seu terapeuta ou psiquiatra, ou ainda na sua sex shop mais próxima, e a pessoa precisa se matricular num curso? Precisa sentar numa sala de aula para ouvir uma mulher qualquer falar sobre isso, com a ajuda de homens que fazem sessões ao vivo promovendo orgasmos em mulheres nuas da cintura pra baixo???? Mas tá faltando é muita pia de louça pra lavar.

Então a vigarista Nicole Daedone, simplesmente uma ninguém que nunca havia feito nada na vida, começa com essa conversa de orgasmo meditativo e logo forma um esqueminha de marketing multinível de pirâmide nos moldes Amway, onde os alunos dos cursos vão virando os vendedores dos cursos. E logo ela já estava ganhando uma grana e fazendo Ted Talks e saindo na sessão de estilo da revista dominical do The New York Times e ficando famosa, e daqui a pouco abrindo capital na bolsa de valores!

Repito… Em que classe de mundo de IDIOTAS estamos vivendo???? 

Mais não falo, veja o filme, segue o trailer…

Nota: A Netflix está sendo processada por algumas pessoas que aparecem no filme, alegam que imagens foram usadas sem consentimento. Veja logo o filme antes que ele seja retirado da plataforma!

Bitsmag