Veja na íntegra desfile masculino Coach 2017

Veja na íntegra desfile masculino Coach 2017

Nova coleção masculina da marca repete parceria com Gary Baseman

A nova coleção masculina da marca norte-americana Coach foi exibida na semana de moda masculina de Londres, em junho. O diretor criativo da marca, o britânico Stuart Ververs, repetiu a bem sucedida parceria com o ilustrador, artista plástico e mago da toy arte Gary Baseman. O tema da coleção é o pop americano, com clássicos da cultura jovem do país, orbitando entre a nostalgia de James Dean, passando pelo punk nova-iorquino e o hip-hop.

O núcleo da parceria com Baseman está nos personagens do artista aplicados em jaquetas, camisetas e acessórios. A participação do artista inclusive se extendeu ao desfile, com Baseman tatuando o corpo de modelos.  O universo do artista foi impresso na coleção através de estampas que envolvem um estilo de desenho animado e um espírito punk. Caveiras simpáticas e emojis de smiley face se misturam a dinossauros e outros personagens.

Algumas bolsas, camisetas e jaquetas foram colocadas à venda imediatamente.

O tema “americana” portanto é o coração desta coleção cujo desfile foi prestigiado por ninguém menos que Kate Moss, além de outras celebridades dos dois lados do Atlântico como Sam Claflin de Jogos Vorazes e Michael B. Jordan de Creed.

Conteúdo relacionado:

[vooplayer vooid=’OTIwMDY=’ width=’670′ height=’390′]

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: