NARS lança em outubro linha inspirada em Warhol

NARS Andy Warhol

Estojo Debbie Herry, sombra Edie (Sedgewick) e batom Chelsea Girls estão na coleção

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Estojo Debbie Herry, sombra Edie (Sedgewick) e batom Chelsea Girls estão na coleção

A marca de cosméticos NARS chegou ao Brasil este ano e pode ser encontrada na loja Sephora do Shoping JK ou na loja online Sack’s/Sephora. Criada nos Estados Unidos em 1994 pelo maquiador François Nars, que maquiou todo mundo em Hollywood e nas semanas de moda de N.York, a grife é hoje a maior concorrente da MAC e pertence ao grupo Shiseido. A piéce de resistence da NARS é o blush Orgasm de cor pêssego, mas a marca tem ítens como batons, esmaltes e sombras com cores espetaculares e sempre lança linhas especiais.

O próximo lançamento, que estará nas lojas a partir de outubro (espera-se que no Brasil também), é a coleção Andy Warhol, inspirada no aclamado artista que profetizou: no futuro todo mundo será famoso por 15 minutos. A coleção vem em duas partes e a primeira, com lançamento marcado para outubro, é inspirada na arte Pop e inclui um estojo (palette) com o nome Debbie Harry com blush e sombras, um gloss de nome Kiss Mini Larger Than Life Coffret, um outro estojo de maquiagem de nome Walk On The Wild Side (este seria inspirado no Velvet Underground) e os estojos de sombras Flowers.

A segunda parte da coleção chega em novembro e tem inspiração nas divas dos filmes do estúdio Factory de Warhol. O estojo mais completo é o Silver Factory que vai custar lá fora duzentos dólares. Um outro menor se chama Edie (Edie Sedgewick), e o outro é o Beautiful Darling (inspirado na drag queen Candy Darling). A coleção tem ainda uma linha de esmaltes chamada Photo Booth.

Os batons da coleção têm nomes como Chelsea Girls, Blue Movie e Drella (apelido de Warhol).

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