Michael Jackson ia lançar uma linha de roupas

Bitsmag

michaeljackson_christianaudiegier.jpg

Entre os projetos inacabados do Rei do Pop estava uma coleção de camisetas e acessórios

michaeljackson_christianaudiegier.jpg

Michael Jackson ia lançar uma linha de roupas

Além dos dois álbums que o Rei do Pop ia produzir, mais um projeto de Michael Jackson ficou inacabado com sua morte prematura. Michael estava desenvolvendo uma linha de camisetas e acessórios com Christian Audigier, o responsável pela grife bombadérrima Ed Hardy que, desde o ano passado, tem uma loja própria em São Paulo.

Christian Audigier, estilista francês que é casado com a modelo brasileira Ira Barbieri, tem movimentado o mundo da moda com a grife Ed Hardy que parte de desenhos do lendário tatuador americano que dá o nome à marca. As camisetas e acessórios são vestidos por celebridades como Madonna que deve também lançar uma linha em colaboração com Audigier. E para completar a grife se prepara para mostrar suas coleções na Paris Fashion Week.

O estilista francês vive em Los Angeles e é irmão do dono da casa que foi alugada por Michael Jackson em seus últimos meses de vida e onde ele morreu. É justamente pra lá que Audigier e Ira devem se mudar com seus três filhos.

Não era só Michael que iria lançar sua linha de roupas, dentro do clã Jackson. Sua irmã Janet deve lançar em breve sua própria linha de lingerie.
 

Bitsmag