Owen Wilson se diverte

Owen Wilson

Com várias comédias e um drama, agenda do astro está lotada para 2012 e 2013

Owen Wilson

Com várias comédias e um drama, agenda do astro está lotada para 2012 e 2013

E o ano começou bem para Owen Wilson. Depois do reconhecimento da crítica, veio o reconhecimento da comunidade da comédia. Seu trabalho em Meia Noite em Paris, de Woody Allen, está indicado para o 2012 Comedy Awards, uma premiação norte americana que destaca os diversos trabalhos de comédia no cinema e na TV. Vamos ver dia 28 de abril se Owen Wilson vai ganhar dos outros indicados, Zach Galifianakis (Se Beber Não Case 2) Jason Bateman (Quero Matar o Meu Chefe), Steve Carell (Amor a Toda Prova) e Jean Dujardin, que já ganhou o Oscar por O Artista.

E a vida de comédia de Owen Wilson promete continuar a todo vapor em 2012 e 2013, a julgar por seus próximos filmes. Com o parceiro penetra de casamentos de Penetras Bom de Bico, Vince Vaughan, Wilson está escalado para estrelar uma nova comédia, agora sobre estagiários. O filme conta a hilariante história de dois quarentões que, após serem demitidos de seus empregos, recomeçam suas carreiras como estagiários de uma pontocom…

Com Zach Galifianakis, o hilário gordinho barbudo da franquia Se Beber Não Case, Owen Wilson vai estrelar o primeiro filme do criador de Mad Men, Matt Weiner. O filme You Are Here, que já teve vários astros sondados, como Bradley Cooper, Jack Black, Matt Dillon, Jennifer Aniston e Renee Zellweger, agora está com o elenco quase fechado. Wilson e Galifianakis devem dividir a cena com Amy Poehler, que está em negociações. No filme os dois atores fazem personagens que vivem juntos e vão disputar a viúva do pai de um deles e terão que lidar com a tia (Poehler), irmã do falecido e muito ambiciosa.

Mais comédia para Owen Wilson com outras divertidíssimas estrelas. O ator está em negociações para integrar o elenco de Freezing People Is Easy. O filme fala sobre criogenia, técnica de congelamento de cadáveres para futuro ressucitamento. O assunto mórbido vai dar liga para comédia com a ajuda da pândega Kirsten Wig, além de Paul Rudd e Christopher Walken.

Para finalizar a lista extensa de novos trabalhos de Owen Wilson, vem aí um drama. Sim, nem só de comédia vive o ator e ao lado de outra comediante, Tina Fey, de 30 Rock, Wilson vai estrelar Admission, um filme de Paul Weitz, responsável por um dos melhores papéis de Hugh Grant no cinema, Um Grande Garoto.

Enquanto não vemos os novos trabalhos de Owen no cinema, aqui vai um clipe do astro andando de skate – confira!

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: