Younger segunda temporada estréia no canal E

Bitsmag

Younger segunda temporada estréia no canal E
Seriado do produtor de Sex and the City já foi renovado e vai ter ainda mais episódios

Estréia esta semana no canal E! Entertainment Television a segunda temporada do seriado Younger, estrelado por Hillary Duff, Sutton Foster e Debi Mazar. Matthew Morrison de Glee faz participação especial como um escritor recluso que vive em uma fazenda. Camryn Manheim, conhecida por The Parctice, L.Word e Ghost Whisperer também aparece nesta temporada como uma psicóloga que ajuda jovens “millenials” a superar os problemas de sua geração, problemas estes que Liza, apesar de quarentona, vive em sua vida dupla por se passar por uma garota de 26 anos. Younger segunda temporada estréia no canal E

Sutton Foster continua ótima como Liza e o desenrolar da segunda temporada promete grandes viradas nos romances dela e de sua melhor amiga no trabalho, Kelsey (Hilary Diff). A personagem Diana ganhou mais momentos hilários como a chefe de Liza, uma profissional de marketing temperamental mas de um grande coração.

A segunda temporada de Younger promete também muitos suspiros com o romance Liza e Josh, o qual vai sofrer reviravoltas.

O canal E! faz esta segunda, 14 de março, a partir das 20h uma maratona com a primeira temporada de Younger e estréia a segunda temporada na sequência.

Conteúdo relacionado:

Bitsmag