Fleabag é antítese de Bridget Jones e um dos melhores novos seriados

Fleabag é antítese de Bridget Jones e um dos melhores novos seriados

Novas séries mostram a vida como ela é: um mico sem fim…


A leva de novos seriados com atores desconhecidos, situações pra lá de embaraçosas e personagens sem muita convicção ou caráter já começou. Na HBO está em cartaz High Maintenance onde um dos personagens principais é um entregador de maconha. High Maintenance começou como uma webssérie em 2012 e agora é um seriado do prestigioso canal a cabo.

A Netflix lançou semana passada o seriado Easy, também nessa linha super naturalista de roteiro e interpretação, mas com algumas estrelas no elenco. Orlando Bloom, Malin Akerman, Dave Franco e Elizabeth Reaser são algumas dessas estrelas.

Dessa leva, o novo seriado que estou gostando mais é Fleabag, da Amazon. Sim, não é possível ver o conteúdo steraming da Amazon oficialmente no Brasil. Mas extra-oficialmente… Se é que vocês me entendem! Eu estou amando! O seriado é baseado numa peça de teatro de mesmo nome. Podemos dizer que a personagem principal, a Fleabag em si, é exatamente o oposto de Bridget Jones: não tem nada de inocente ou boazinha, mas paga vários micos tal qual a Jones.

A comédia de seis episódios fala da vida da tal Fleabag que vive em Londres. Fleabag é o apelido da personagem e é o apelido da atriz também na vida real. Phoebe Waller-Bridge não só estrela o seriado, exibido no Reino Unido pela BBC 3, como é ela a autora da peça e da série.

Confira o trailer:

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: