Kanye West e Pharrell Williams reverenciam MPB em desfile da Louis Vuitton

Bitsmag

Evento em homenagem a Virgil Abloh abriu semana da Art Basel Miami na Flórida

E o rapper Ye (conhecido como Kanye West), ao lado de Pharrell Williams, estava todo serelepe no desfile da Louis Vuitton em Miami, super embalado pela MPB. O desfile aconteceu abrindo a semana de arte de Miami, e também em homenagem ao designer Virgil Abloh que faleceu precocemente aos 41 anos no último fim de semana. Esta foi sua última coleção para a Louis Vuitton, moda masculina, primavera-verão 2022. 

O desfile marcou também a abertura de mais uma loja Louis Vuitton na cidade, no bairro Design District. Por conta da feira Art Basel Miami, e todos os eventos de arte e design que acontecem na cidade nessa época, uma constelação de estrelas compareceu ao evento. Rihanna e Asap Rocky, Kim Kardashian, Bella Hadid e Joe Jonas, entre outros. 

A trilha do desfile teve uma versão bem antiga do clássico Tudo Que Você Podia Ser, de Márcio e Lô Borges. A versão de 1964, na voz do Quarteto em Cy, é bem anterior à clássica, que ficou famosa na voz de Milton Nascimento, do disco Clube da Esquina, lançado nos anos 70. 

Momento de orgulho!

Veja o desfile da Louis Vuitton – Primavera – Verão 2022

Confira a versão do Quarteto em Cy para Tudo Que Você Podia Ser:

Bitsmag