Grife italiana lança coleção com modelos e passarela virtual

Bitsmag

Marca GCDS produziu todo o desfile em computação gráfica em ambiente de videogame

A grife italiana GCDS (God Can’t Destroy Streetwear) fez o lançamento de sua coleção Primavera 2021 totalmente em ritmo de videogame. A passarela virtual foi criada a partir da renderização de modelos reais como Aweng Chuol, Raisa Flowers, Jazzelle Zanaughtti e Ottawa Kwami. O evento teve inclusive aparição de celebridades em animação, como Dua Lipa e o modelo Anwar Hadid, irmão de Gigi e Bella. 

O diretor criativo da GCDS, Giuliano Calza, imaginou um mundo sci-fi utópico inspirado em cartoons de ficção científica. A ação foi uma parceria com a Emblematic de Los Angeles que criou a plataforma digital para abrigar o desfile virtual bem como uma sala de games, espaços de avatares sociais e acesso ao backstage. As roupas foram criadas em 3D com detalhes de textura nos tecidos, cores, logos e movimentos realistas. 

Após o desfile virtual o público teve a oportunidade de interagir com a equipe da GCDS, fazer perguntas, assistir filmes curta metragem e jogar com os avatares. 

Você pode gostar:

  1. Huda Beauty Mercury Retrograde
  2. James Charles produz reality show de maquiagem

close
Bitsmag

Supreme na Sotheby’s

Bitsmag

Supreme na Sotheby’s. Gigante da street wear tem coleção completa de decks de skate leiloada. As peças que vão a leilão fazem parte de um arquivo completo de decks de skate produzidos pela marca nos últimos 20 anos. São 248

Bitsmag