Advertisements

Gossip Girl vai voltar

Bitsmag
Gossip Girl vai voltar
Leighton Meester e Blake Lively

Xoxo – HBO Max encomenda novos episódios

Essa notícia é bem inusitada. O seriado de grande sucesso Gossip Girl, que revelou Blake Lively, Penn Badgley, Leighton Meester e Ed Westwick, entre outros, fez a crônica de adolescentes novaiorquinos numa era pré smartphones e a consequente febre das redes sociais.

O canal HBO Max, um novo serviço de streaming ligado à Warner, será lançado em breve e não estará ligado ao HBO Go. Esse novo serviço de streaming encomendou 10 episódios de uma nova versão do seriado que foi um fenômeno de cultura pop há dez anos. 

O projeto é do roteirista e produtor executivo da Gossip Girl original, Joshua Safran em parceria com a produtora Fake Empire, a Alloy Entertainment, além das TVs Warner e CBS. O novo seriado é baseado também no livro de Cecily von Ziegesar. 

O elenco original, Blake Lively e cia, não estarão nessa versão de Gossip Girl. A história se passa nos dias atuais com adolescentes que estão entrando na escola no ensino médio. Um dos temas centrais do seriado novo é o desenvolvimento das redes sociais e a vida em N.York.

Advertisements
Bitsmag