Blake Lively é promessa de diva da TV americana

Bitsmag

blake_lively_capa.gif

Blake Lively: estrela de Gossip Girl pode destronar Sarah Jessica como musa fashion da TV

blake_lively_armaniprive.jpg
(Blake Lively na Vanity Fair de Maio, vestindo Armani Privê)

Será que Gossip Girl vai conseguir preencher o vazio fashion que deixou o seriado Sex and the City? É possível. A série é baseada nos livros Gossip Girl de Cecily Von Ziegesar, que esteve no Brasil na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em 2007. Os livros Gossip Girl, um fenômeno de vendagem no mundo todo, contam as histórias de um grupo de adolescentes novaiorquinos do Upper East Side, região da cidade que concentra a alta sociedade. A "gossip girl" na verdade apenas narra e nunca aparece no seriado. Ela tem um blog de fofocas e as histórias que ela conta são o conteúdo desse blog.

Blake Lively, a estrela de Gossip Girl que vive a classuda Serena van der Woodsen, não fica nada atrás de Sarah Jessica Parker e é grande candidata o posto de primeira dama fashion da TV americana. Seu figurino na série, bem como toda a produção de moda do elenco, é responsabilidade de Eric Daman. Para a personagem Serena, que é uma garota da alta sociedade novaiorquina mas também uma party girl que adora vida noturna, ele pensou em Kate Moss como influência. Serena tem aquele look tipo “saiu da cama meio despenteada e vestiu a primeira roupa grifada (ou não) que apareceu”, muitas vezes misturando com o uniforme do colégio particular que ela estuda.

Claro que a maior diferença entre Gossip Girl, um fenômeno entre os adolescentes, e Sex and the City, que conta a história de quatro mulheres novaiorquinas maduras, é o público alvo. No entanto, na falta de outro seriado que leve tanto em consideração o fator moda, Gossip Girl é mesmo a bola da vez.

Blake Lively tem um estilo clássico e ao mesmo tempo descompromissado que agrada mulheres muito jovens e também as mais maduras e pode tirar o cetro de SJP muito em breve. 

Quatro Amigas e um Jeans Viajante foi o filme de estréia de Blake como atriz. No filme ela contracena com America Ferrera, que faz sucesso e já ganhou um Globo de Ouro e um Emmy por sua atuação no papel título de Ugly Betty. Blake e America vão estar juntas nas grandes telas em breve, quando for lançado o segundo episódio de Quatro Amigas e um Jeans Viajante.

Ainda este ano, ou em 2009, Blake também vai ser vista no cinema no filme New York, I Love You, ao lado de gente graúda como Kevin Bacon, Ethan Hawke, Shia LaBeouf, Christina Ricci, Natalie Portman, Orlando Bloom e Hayden Christensen. O filme, uma coletânea de curtas, é uma homenagem a N.York. 

Para 2009 Blake tem outro filme a ser lançado, já em produção. É The Private Lives of Pippa Lee, o novo de Rebecca Miller, a respeitada diretora, filha do escritor Arthur Miller e esposa de Daniel Day Lewis. Uma produção de peso, o filme tem no elenco Robin Wright Penn, Julianne Moore, Keanu Reeves, Alan Arkin, Maria Bello e Monica Belucci. Blake fará o papel título, na fase adolescente. Na fase madura a personagem é interpretada por Robin Wright Penn.

Nada mal para a garota que estreou no mundo do cinema sem mesmo ter feito teste, em Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Blake apenas entrou, deixou uma foto sua, e foi contratada imediatamente para um dos papéis principais do filme.

Na revista Vanity Fair de maio de 2008 Blake aparece numa série de fotos clicadas durante a mais recente semana de moda de Paris, vestindo algumas criações de alta costura de Dior, Armani Privé e Chanel. O vestido de cetim amarelo, de Dior, pesava cerca de 15 quilos e era todo encrustado com cristais Swarovski.

(Para abrir as galerias de foto clique na imagem)
Veja galeria de fotos de Blake Lively que foram publicadas na Vanity Fair:

{gallery}blake_lively_VF{/gallery}

Veja galeria de fotos de Blake durante as filmages de Gossip Girl e no baile de gala do Metropolitan Museum of Art :

{gallery}blake_lively{/gallery}

Confira Blake Lively em entrevista no programa David Letterman:

{youtube}Bv14Xc4vaRo{/youtube}

Trailer do filme Elvis and Anabelle

{youtube}CVtwxy8w6Z8{/youtube}

Trailer do segundo episódio de Quatro Amigas e um Jeans Viajante:

{youtube}nPppkkfKSiU{/youtube}

Bitsmag