Single de Lizzo alcança primeiro lugar na Billboard Hot 100

Bitsmag

Álbum Special estreou em segundo lugar na Top 200

A cantora e produtora Lizzo vem recebendo o apoio que merece. Três vezes vencedora do Grammy, Lizzo acaba de lançar o álbum Special liderando o topo das paradas, da mesma forma que Truth Hurts liderou em 2019. O álbum estreou em segundo lugar na parada de álbuns, a Top 200 e é a posição mais alta de uma artista feminina nessa lista.

A produção de Special tem a participação de Ricky Reed, velho colaborador da musa. Além dele participaram Mark Ronson (Adele, Lady Gaga, Miley Cyrus), Max Martin (The Weeknd, Coldplay, Britney Spears) e Benny Blanco (Rihanna, Katy Perry, Maroon 5).

About Damn Time é o quarto hit de Lizzo na Hot 100 da Billboard. Os outros singles são Truth Hurts, do álbum anterior, que passou sete semanas em primeiro lugar. Good As Hell e Rumors (feat. Cardi B) são as outras duas músicas que entraram na parada.

Como se não bastasse tanto sucesso com sua música, Lizzo está começando a colecionar prêmios como produtora. Seu programa Watch Out For The Big Grrrls da Prime Video foi indicado ao prêmio Emmy em seis categorias.

Ouça Special de Lizzo:

Bitsmag