Disponível nas plataformas de streaming e em CD, Mondano fala do prazer sem culpa
O álbum de estreia do carioca Denis Kandle se chama Mondano e está disponível nas plataformas de streaming, além de CD. Seu novo projeto, o DKandle, foi criado durante a pandemia em Florença, na Itália, com influências do shoegaze, do grunge e do post-punk.
Os dois singles que antecederam o lançamento do álbum em setembro são Flame e Stampa Clandestina. Flame fala sobre a busca hedonista pelo prazer e como essa procura é rechaçada pelas religiões. Já Stampa Clandestina fala da fuga das regras, dos dogmas.
Masterizado por Kenneth Estrada (Berlim Shoegazer) Mondano tem 9 faixas. A referência é o mundanismo, o prazer sem culpa.
Denis Kandle é carioca e sua primeira intervenção na música foi como vocalista da banda Pregnant Felix. Posteriormente formou sua própria banda, a N.O.P.E., além de ajudar a descobrir novos talentos com o Projeto Bandas. Produtor e DJ, discotecou no Rock in Rio em 2001 e foi DJ residente da festa Electrolounge na antológica Bunker 94, além de produzir os projetos Colortronic e Aliencore.
Filósofo de formação, hoje radicado na Itália e morando na meca do Renascentismo, Florença, Denis aproveitou o isolamento da pandemia para criar seu novo projeto, o DKandle e agora lança seu primeiro álbum.