Com apoio da Budweiser evento de streaming emite o melhor da música direto do Rio de Janeiro
Com o patrocínio da Budweiser chega ao Rio de Janeiro o projeto Discover What’s Brewing. Com curadoria e participação do Boiler Room, o programa de streaming que apresenta o que há de mais relevante na música underground, esta terça acontece o primeiro evento no Brasil.
Desde 2010 o Boiler Room vem mostrando alguns dos melhores DJs e novas bandas do mundo todo, com apresentações para pequenas platéias e transmissão ao vivo pela web. O projeto Discover What’s Brewing é uma série com o patrocínio da cervejaria que já passou por Mumbai, Santiago, Philadelphia, Los Angeles, Miami, Seoul, Bangalore, Nova Delhi e Denver, entre outras cidades. Os brasileiros vem prestigiando as apresentações em streaming do Boiler Room sistematicamente. O canal apresenta um conteúdo de música contemporânea de vários gêneros, do jazz ao hip-hop passando por todas as ramificações da música eletrônica.
Esta terça, 20 de junho, apenas 450 convidados terão o privilégio de participar da primeira gravação do Boiler Room no Brasil.
Para participar inscreva-se no link link e peça seu convite.
No Rio de Janeiro, em local que será divulgado apenas aos convidados, fazem parte da programação o grupo Jazzanova de Berlim, ao lado do DJ holandês Antal, do DJ brasileiro Paulão e da Nomade Orquestra.
Boiler Room x Budweiser Discover What’s Brewing
Terça, 20 de junho, às 18h
Entrada gratuita mediante cadastro
Leia mais sobre os artistas que se apresentam esta terça no Rio de Janeiro:
Jazzanova feat. Paul Randolph
Berlim é o epicentro cultural que abriga o coletivo Jazzanova. O grupo é a consolidação em formato banda do trabalho que os produtores Stefan Leisering e Axel Reinemer, andaram fazendo como DJs nos anos anteriores. Seu disco “Funkhaus Studio Sessions” é um prato cheio aos amantes da soul music moderna. Paul Randolph toma conta do microfone numa vibe “soulful pop”.
Escute: https://youtu.be/2UkHUcO2Itg
Antal é um DJ, pesquisador musical e grande referência na Holanda. Seu selo “Rush Hour”, é uma verdadeira instituição no que se refere à música eletrônica. Mas Antal é mais do que house e techno. Ele é um musicólogo que passeia pelos sons do mundo, como: afro funk, afrobeat, disco music, jazz e até música brasileira.
Assista Antal no Boiler Room em Amsterdã (Dekmantel Festival):
https://www.youtube.com/watch?v=ypyUfeZlQ9k
DJ Paulão
Com sets que celebram a música brasileira em suas mais diversas décadas e vertentes, Paulão tem apreço pelo samba rock e grooves nacionais. E ele é mestre em fazer o corpo balançar. Sua carreira começou em 1994 e desde então se tornou referência em discotecagem com vinil. Sua casa é a Patuá Discos, a loja com uma imensidão de bolachas pretas.
Nomade Orquestra
Eles vêm de São Paulo, mas poderiam facilmente ter emergido de um mundo místico onde o jazz espacial é a trilha sonora. Auto intitulado “jazz funk psychedelic hip hop rock” o combo vem refrescando a cena jazzística nacional com incursões por influências musicais tão distintas quanto seus dez integrantes.