Modelo Braison Cyrus é pivô da confusão
Num arroubo digno de seus antepassados italianos entusiastas de Mussolini, a dupla de estilistas italianos Dolce & Gabanna entrou num furdúncio “internético” com a queridinha da América, Miley Cyrus. Este fim de semana o irmão da cantora desfilou para a coleção masculina de Dolce & Gabbana em Milão. Para celebrar a estréia de Braison Cyrus na passarela da D&G, Miley fez um post em seu Instagram, seguido por milhares. Braison vem trabalhando como modelo há alguns anos e é músico.
Bom lembrar que Miley Cyrus, apesar de hoje estar numa fase bem calminha, é uma ferrenha defensora dos direitos LGBT, sendo ela própria bissexual assumida. Além disso, quando ficou comprovada a vitória de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2016, Miley postou um vídeo em lágrimas, lamentando imensamente a vitória do candidato republicano.
Sendo assim Miley não poderia perder a oportunidade de se manifestar contra os estilistas que estão vestindo a primeira dama Melania Trump. No final do post de Instagram com foto de Braison, após o texto de elogios rasgados ao irmão, Miley declarou que não concorda com a política dos estilistas, sem entrar em maiores detalhes sobre qual “política” seria essa.
A resposta veio imediatamente e com a costumeira falta de tato dos dois. Chamaram Miley Cyrus de ignorante e pediram que ela os ignore.
Mais um capítulo de equívocos e grosserias públicas da dupla Dolce & Gabbana.