Adote um Bartender comprando seus drinks premiados

Bitsmag

Projeto ajuda profissionais desempregados pela pandemia

A bartender Carina Slazar criou um projeto para ajudar seus colegas neste momento tão difícil para os profissionais de restaurante e bar. O projeto Adote Um Bartender comercializa coquetéis engarrafados com lucro voltado para um fundo de ajuda aos bartenders. O objetivo inicial é vender 500 coquetéis a R$ 29 (vinte e nove reais).

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) estima que ceca de 40% dos estabelecimentos desse segmento serão fechados e a retomada deve ser lenta.

Atualmente existem cinco opções de drinks dentro do menu do Adote um Bartender: Negroni, Manhattan, Vesper Martini, Rabo de Galo e Ramazzotti Tonic. Todos foram preparados no Soroko´s Bar, graças aos insumos e doações feitas por marcas e pessoas.

É possível comprar os coquetéis em São Paulo através do iFood do Graxa Pizzas (Sumaré), pelo delivery do Brechó Bar, pelo delivery da hamburgueria Black Trunk e pelo Whatsapp do restaurante Wafu Number 1.

Você também pode se interessar:

  1. Bar Xian no Rio sedia evento Guest Shift
  2. Festival Charles Tanqueray Day festeja o dia 300
  3. Garrafa de The Macallan
  4. Jack Daniel’s Rock Bar
  5. Mayfair no centro de Los Angeles
  6. Vem aí mais uma edição do PopPorn

Várias marcas de bebidas e destilados estão apoiando a causa, como a Vodka Svarov.

“Sabemos que a retomada não será de uma hora para outra e muitas pessoas irão enfrentar dificuldades durante esse período, então nosso objetivo é ajudar e acolher os profissionais que fazem parte da nossa história e sempre contribuíram para o fortalecimento da nossa marca”, afirma Albert Lifschitz, sócio proprietário da Vodka Svarov.

Para mais informações, basta acessar o instagram @adoteumbartender.

https://www.instagram.com/p/CC6JUtWl90H/?utm_source=ig_web_copy_link

close
Bitsmag