Texas Film Awards acontece na semana do festival South By Southwest


Premiação é iniciativa da Austin Film Society fundada por Richard Linklater


O festival de cinema do South By Southwest teve uma pré celebração na quinta, 9 de março. Na data aconteceu a festa do prêmio Texas Film Awards 2017, da Austin Film Society.

Criada pelo cineasta Richard Linklater em 1985, a Austin Film Society ajuda a comunidade a criar, assistir e se conectar com o mundo do cinema. A AFS promove exibições de filmes independentes, de arte e estrangeiros no cinema da entidade e mantém estúdios  e espaço para a produção.

De manhã aconteceu uma coletiva de imprensa no espaço de showroom das guitarras Gibson, em Austin. Com um simpático bufê a imprensa assistiu um painel de debate com Richard Linklater, a produtora Sarah Green (A Árvore da Vida, Song to Song), o jornalista Steve Gaydos do Variety, o documentarista Hector Galan, o diretor de cinema Jeff Nichols, a diretora da área de cinema do SXSW Janet Pierson e o ator Tye Sheridan (X-Men, Apocalipse)

Shirley MacLaine estava escalada para participar mas não pode comparecer. Mandou um recado para a imprensa, no entanto. Ela disse que pagou a Price Waterhouse, a empresa que cuida dos prêmios do Oscar, para fazerem uma pegadinha com seu irmão, Warren Beatty.

Depois do painel, no final da tarde, aconteceu a premiação do Texas Film Awards com participação do ator Michael Shannon e muitos outros nomes do cinema americano.

SXSW 2017:

 

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments