Entrando na mente de Quentin Tarantino

Bitsmag

tarantino_capa.gif

Quick Flick World acontece pela primeira vez no Rio

cartaz_tarantino.jpg

O Quick Flick World é um festival de vídeo digital que acontece em várias capitais do mundo como Londres, N.York, Berlim, Buenos Aires, Barcelona, Cidade do México, Mumbai, Pequim e Tóquio. Há alguns anos acontece também em São Paulo, onde é um sucesso. Esta sexta o festival acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro, no museu Parque das Ruínas.

O moto é conectar produtores, juntar culturas e compartilhar a criatividade e o espírito realizador. O evento acontece num ambiente festivo onde jovens diretores, amigos, DJs e outros tipos afins se encontram mensalmente para exibir suas últimas criações. O tema é sempre um assunto global escolhido coletivamente. A cada edição são exibidos os melhores trabalhos mundiais do tema anterior e os concorrentes locais do tema atual além de ser apresentado o tema do próximo encontro. 

Esta sexta os cariocas verão os filmes ganhadores do tema “Beijo”, além dos concorrentes brasileiros do tema “Amor”, que é o mais recente. O próximo tema é “Tarantino” e os participantes terão de apresentar vídeos que sejam pensados com a mente do ilustre diretor de Pulp Fiction.

Se você quiser participar esta sexta no Rio, como espectador ou produtor, envie um email para quickflicknorio@hotmail.com

O Quick Flick World acontece no domingo em São Paulo

Quick Flick World

Parque das Ruínas
Rua Murtinho Nobre 169
Santa Teresa – Rio
Tel: 2252-1039
Sexta, 7 de dezembro, às 20 horas

Bitsmag