Marc Jacobs lança linha mais acessível

Bitsmag

The Marc Jacobs estreia em 2019

Para quem andava saudoso pela marca mais acessível de Marc Jacobs, vem aí uma nova sigla e um novo conceito. Marc Jacobs traz nova grife no próximo ano sob a chancela do novo executivo da marca, Eric Marechalle. Para o pré-outono de 2019 a coleção vai ter duas linhas, a Runway (passarela) e uma mais acessível chamada The Marc Jacobs. Essas linhas já estão sendo comercializadas mas não podem ser mostradas ainda. 

A imagem da matéria já é da campanha da nova marca. Na foto os gêmeos andróginos vestem suéter listrado estilo rugby, calças de veludo corduroi, óculos e outros acessórios que se parecem com fios de telefone.  

Leia mais…

A campanha teve a participação da produtora de moda russa Lotta Volkova que já trabalhou com Balenciaga. Hugo Scott, da equipe de Jacobs, clicou a campanha. Em maio de 2019 será possível ver o resto das imagens dessa coleção. 

Já a loja Marc Jacobs da Madison Avenue em N.York está com a coleção Redux Grunge da marca principal, revisitando a antológica linha que levou Marc Jacobs ao estrelato em 1993.

Bitsmag