Advertisements

Mark Wiens esteve no Brazil para experimentar comida de rua

Bitsmag
Mark Wiens esteve na Rocinha, no Rio de Janeiro

Youtuber do canal Migrationology foi ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte , Curitiba, Goiânia e Manaus

Mark Wiens faz uma versão bem divertida dos antológicos programas de Anthony Bourdain, só que no YouTube. O vlogueiro tem o canal Migrationology onde ele fala de suas viagens e, principalmente, do que ele come em suas andanças. Na grande maioria das vezes Mark ataca de comida de rua e se atraca com o que vier pela frente…

Mais vídeo na internet…

  1. Bandidos na TV estreia no Netflix
  2. FKA Twigs aprendeu pole dance para Celhophane
  3. Não perca It's Bruno, novo seriado da Netflix

Com mais de 4 milhões de assinantes no YouTube o viajante, americano descendente de chineses, já deu várias voltas ao mundo. Mark ama o que faz e, principalmente, o que come. Seus vídeos são sempre muito divertidos. Atualmente Mark vive em Bangkok com sua esposa que também faz videos de viagem. Eles viajam com o filhinho, ainda um bebê.

A mais recente leva de vídeos foram gravados no Brasil. Fez vários programas sobre a comida do Rio de Janeiro, com direito a visitas à Rocinha, Grumari e outros locais fora da rota estrelada dos grandes chefs da cidade. Mark esteve na maior favela do Rio e provou feijoada além de outros quitutes. Parece que gostou muito.

Passou por Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia e Manaus. Confira os episódios gravados no Brasil:

Advertisements
Bitsmag

bitsmag-logotipo

NEWSLETTER!

Para receber atualizações do site e ofertas das nossas lindas obras de arte, toy art e livros, inscreva-se no mailing do Bitsmag