Confira galeria de looks MetGala 2016

Bitsmag
Katy Perry vestiu Prada
Katy Perry vestiu Prada

Mais uma vez acontece em N.York o baile beneficente Met Gala. A edição 2016 do evento marcou a estreia da exposição Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology. A mostra reflete sobre o processo criativo e como os estilistas e criadores conciliam a artesania e a moda industrial na era digital.

Com esse tema futurista os looks foram bem inspirados este ano. Claire Danes e Karolina Kurkov apareceram com vestidos “tecnológicos”. O de Claire Danes ficava iluminado no escuro e o de Karolina tinha um aparato que recolhia Twits do público e traduzia em cores.

Madonna e Lady Gaga causaram como sempre. Madonna com um modelo Balmain que deixava à mostra apenas as partes íntimas e cobria todo o resto. Já Lady Gaga veio como uma roqueira sexy, de maiô futurista.

Lupita Nyong’o de Calvin Klein, Katy Perry de Prada foram grandes destaques da noite ao lado de Blake Lively e Naomi Watts, ambas de Burberry. Os irmãos Willow e Jaden Smith também foram destaque fashion, ela de Chanel e ele de Louis Vuitton. Lindíssimos esses filhos de Will Smith e Jada!

Considerado a festa do “Oscar” da moda, o baile Met Gala é realmente o evento anual que mais aglutina celebridades voltadas única e exclusivamente à atuação no tapete vermelho.

Pouco se sabe do que acontece no baile em si, já que a imprensa só fica no tapete vermelho e, em teoria, não são permitidos celulares dentro da festa. No entanto o instagram está repleto de fotos e vídeos da festa, postados pelos próprios convidados.

Conteúdo Relacionado: