Lady Gaga interpreta Donatella Versace em American Crime Story

Lady Gaga interpreta Donatella Versace em American Crime Story

Terceira temporada do seriado de Ryan Murphy deve ser exibida no final de 2017


A terceira temporada de American Crime Story promete. A primeira temporada do seriado, produzido por Ryan Murphy, o mesmo de American Horror Story, foi a história do processo contra o ex-jogador de futebol americano O.J.Simpson.

Sempre mostrando casos reais, a segunda temporada, em produção no momento, vai mostrar o Furacão Katrina. A terceira, que deve ser exibida no final de 2017, revive um dos maiores crimes do mundo da moda: o assassinato de Gianni Versace.

Versace/Cunanan vai ter 10 episódios mostrando os terríveis eventos de 15 de julho de 1997 quando Versace foi morto em sua mansão em Miami Beach pelo assassino serial Andrew Cunanan. O seriado é baseado no livro Vulgar Favors, de Maureen Orth.

Quem vai interpretar a irmã de Gianni Versace, a igualmente antológica Donatella, é Lady Gaga. Gaga e Donatella são amigas e já trabalharam muitas vezes juntas.

Conteúdo relacionado:

No último Met Gala a dupla caminhou junta no tapete vermelho. Lady Gaga foi musa da coleção Versace primavera 2014. Lady Gaga fez inclusive uma música em homenagem à irmã de Gianni. Publicada no álbum Artpop a faixa se chama Donatella.

Bom lembrar que Lady Gaga ganhou um Globo de Ouro em 2016 por seu papel em American Horror Story: Hotel.

Veja abaixo vídeo do desfile da coleção primavera 2014 da Versace e um vídeo de Donatella e Lady Gaga chegando na festa da Vanity Fair para o Oscar de 2014

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: