O que tem dentro de um Yeezy?


O que tem dentro de um Yeezy

Vlog What’s Inside corta ao meio o cultuado tênis da marca de Kanye West

A linha Yeezy de Kanye West para a Adidas é altamente venerada, caríssima e suas peças já são de colecionador. Não que o design chegue a ser tão impressionante, mas o nome do rapper realmente é uma marca por si só e das mais valorizadas.

O Vlog divertidíssimo What’s Inside do Youtube tem como meta cortar ao meio peças icônicas do consumo moderno, seja um iPad novinho ou mesmo o tênis da grife Kanye West. E foi isso que a dupla de pai e filho que estrela o canal fez, cortaram o Yeezy ao meio! Dá até uma dor no bolso ao ver tamanho sacrilégio com tanto dinheiro, já que um tênis desses pode custar mais de 1000 dólares.

O canal What’s Inside começou em janeiro de 2014 e já passou dos 3 milhões de inscritos. O início não foi planejado. Daniel, o pai, estava ajudando o filho Lincoln de 10 anos num projeto de ciência da escola. Eles cortaram algumas bolas de baseball para o projeto e colocaram no canal de Youtube. O sucesso foi tanto que eles resolveram continuar com outras bolas, de futebol, de rugby, etc e depois migraram para outros artefatos.

Confira!

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments