Picape sem prato revoluciona design de turntable

Atmo Sfera design de turntable

Atmo Sfera italiana une design e praticidade no downgrade para o vinil

A picape Atmo Sfera é hoje a melhor solução para quem quer fazer um downgrade para o vinil. Prática, bela e pequena a picape foi criada por engenheiros italianos como uma nova tendência no design desse tipo de aparelho. A maior novidade é o prato quase inexistente, ou seja, o disco fica suspenso no ar e isso diminui o peso da picape, bem como a faz mais eficiente em termos de gasto de energia. Somente os quesitos mais importantes foram levados em conta e a premissa foi a utilização de materiais de altíssima qualidade.

Não há acessório nenhum na picape cujo desenho apenas levou em conta os componentes musicais e a clássica visão de design italiano. A ideia de que o peso seria a maior variável no projeto foi substituído pela preocupação com a distribuição de energia e o segredo está no próprio nome da picape. Atmo Sfera vem de Atmosfera no Espaço e é justamente a atmosfera funcionando como força de equilíbrio da energia que mantém o disco tocando.

O projeto foi financiado no site Kickstarter de financiamento coletivo e conseguiu mais que o inicial pleiteado. Em breve as picapes Atmo Sfera estarão no mercado.

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: