DJ de luxo tem case Louis Vuitton

Bitsmag

DJ de luxo tem case Louis Vuitton

DJ Trunk é parceria com a francesa Devialet de aparelhos de som

Este DJ é de luxo. Qualquer DJ que se dignar a usar case de vinil da Louis Vuitton é uma criatura bastante refinada. Este, no caso, não é somente um case, mas uma mobília completa. Este lançamento é uma parceria da Louis Vuitton com a Devialet.

Classe, elegância e um toque retrô permeiam este lançamento da prestigiosa casa francesa. O DJ Trunk é perfeito para o novato e mesmo o DJ experiente. Chegou, abriu a mala, tocou, saiu. Tudo como se Paris Hilton tivesse acabado de dar o ar da graça. Sim, ela que é DJ residente em Ibiza.

Minha mãe tinha algo parecido, era uma mala que se usava quando as pessoas viajavam de navio. A mala se transformava num armário. Não era necessário remover as roupas da mala durante a viagem.

Existem várias maletas Vuitton específicas para cada profissão ou hobby. Há inclusive uma para o viciado em cartas. No caso, se o jogo de pôquer for seu passaporte para a falência, uma prestação para o pagamento da dívida é a própria maleta das cartas…

Enfim, voltando à música… Se o DJ não for lá grande coisa e os cachês não estiverem sendo suficientes para sua própria subsistência, a saída é morar no DJ Trunk da Louis Vuitton. 

A Devialet, uma marca francesa de equipamento profissional de som, participou da empreitada para oferecer ao público uma alternativa para transporte das picapes, o mixer, um computador, headfones, os discos e uma caixa de som Phantom.

O combo com a maestria e o logo da Louis Vuitton transformou esta na opção mais luxuosa para a viagem do DJ, inclusive porque somente a caixa de som já custo o preço do seu carro…