Jazz Ahead promove tributo a Garry Mulligan

Jazz Ahead promove tributo a Garry Mulligan

DJ paulistano Tahira e o quinteto de Henrique Band estão no elenco da festa


Este sábado tem mais uma edição da festa Jazz Ahead no Clube do Macacos, no Horto, Rio de Janeiro. Desta vez vai ter muita gente diferente no elenco.

Além do DJ residente Gustavo MM, o lineup inclui o ótimo DJ Tahira, de São Paulo, que costuma criar sets fantásticos que incluem muita música brasileira. Completando o elenco de DJs a festa terá a presença de Facchinetti, DJ e diretor musical das Olimpíadas

O show promete, uma homenagem a um dos pais do cool jazz, Gerry Mulligan!  O saxofonista, arranjador e compositor Henrique Band toca na Jazz Ahead com seu quinteto. 

Band é um dos mais requisitados saxofonistas barítono do país. Recebeu o prêmio Pixinguinha/Funarte em 2009 por seu álbum Caleidoscópio e já tocou com diversos grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Edu Lobo, Ney Matogrosso, João Donato, Cristóvão Bastos, Mario Adnet e  Idriss Boudrioua. 

Jazz Ahead
Sábado, 8 de outubro, às 22h
Clube dos Macacos: Rua Pacheco Leão, 2.038, RJ, Rio
Ingresso: R$ 120 e R$ 60
Venda online: https://www.bilheteriadigital.com/jazz-ahead-gerry-mulligan-tribute-08-de-outubro

Obs. ingresso meia para todos os cadastrados na Bilheteria Digital

  • Em caso de chuva, o evento ocorre normalmente. Temos toldos para cobrir toda a extensão do local do evento sem comprometer a qualidade e a capacidade.

Conteúdo relacionado:

Saiba mais sobre os DJs da Jazz Ahead:

DJ Tahira (SP)

O DJ e produtor tem recebido elogios de lendas da cultura DJ de todo o mundo, como Francois K, Gilles Peterson, Laurent Garnier, Nickodemus e até Gilberto Gil, que adicionou sua versão de Toda Menina Baiana em seus feeds do Twitter e Facebook.

Com mais de 20 anos de carreira ele apresenta uma discotecagem eclética e informativa. Mistura gêneros e épocas, desde sonoridades tradicionais até as mesclas eletrônicas com forte influência jazz, funk 70’s, disco e soul music, além de africanas, latinas e brasileiras.

DJ Facchinetti

Dj e diretor musical das Olimpíadas, Facchinetti tem um som eclético que flerta principalmente com o groove.

Já tocou em festas como Bailinho, Africa Brasil com DiMello e B Negão, Selvagem e nas edições da novaiorquina Dirty Black Disco, que trouxe importantes djs e produtores internacionais ao Rio entre 2012 e 2015.

Em Nova York participou como convidado de Tom Noble (Superior Elevation) da radio Lot Radio tocando musica brasileira em vinil.

Trabalhando com music branding criou trilha para diversas marcas como Osklen, Toulon, OEstudio e trilha para desfiles no Fashion Rio, Recife Moda e Musica entre outros…

Pesquisador musical, trabalha em parceria com a Supernut MaraRecords em eventos e feiras onde expõem e vendem parte do acervo de 30.000 discos da loja.
Gustavo MM

O DJ residente da Jazz Ahead, Gustavo MM, retorna à cabine da festa após um intervalinho olímpico. Em agosto ele fez a direção musical e pilotou as pick ups da Arena Carioca, onde teve a honra de tocar o hino nacional para nosso primeiro ouro com a judoca Rafaela Silva.

Nesta edição ele ataca com a mistura de Jazz – Funk – Soul e outro grooves que são a marca da pista da Jazz Ahead.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: