Rei Kawakubo vende doce?


20061128155650

A grife Comme des Garçons da japonesa Rei Kawakubo continua a inovar. Desta vez a novidade fica por conta de um doce que foi moldado com exclusividade para combinar com o novo perfume da marca. O doce foi criado pela interessante loja de doces de Amsterdam, a Papabubble, e o sabor, batizado de “the taste of Comme des Garçons”, foi pensado de forma a combinar com a fragância. A Papabubble, por sua vez, é uma loja incrível de doces com sede na Holanda e filiais em Tokyo e Barcelona.

Enquanto isso Rei Kawakubo abre nova loja em Berlim, uma permanente, no mesmo lugar onde havia instalado sua  Guerrilla Store. A nova loja fica na região de Mitte, ex parte oriental de Berlim e hoje centro cultural e de alternativos. São galerias, prédios invadidos por squaters e lojas de importados asiáticos que ficam por perto da nova loja CDG em Berlim que vende roupas de Rei Kawakubo e também de Junya Watanabe, além de perfumes, acessórios e peças vintage. A inauguração da loja teve sushi bar capitaneado por Reiko Yuyuma, a primeira sushi “woman” japonesa, ou seja, a primeira mulher reconhecida como chef de sushi do Japão. Pra animar a festa a ex vocalista do Pizzicato Five, Maki Nomiyya, fez pocket show

Uma nova e belíssima flagship store foi aberta em Hong Kong, perto de outras lojas de grandes designers como Martin Margiela. A loja tem o apelido de “white box” (caixa branca), pois parece exatamente com uma caixa branca do lado de fora. A loja tem quatro andares. O porão e dois primeiros andares abrigam peças de 12 diferentes linhas da marca CDG. Já o último andar é uma galeria, com uma exposição de estampas, com curadoria do artista inglês Michael Howells, que escolheu diversas estampas de coleções passadas de Rei Kawakubo.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments