Advertisements

Faça amor, não faça a guerra

Bitsmag

melkzda01.jpg

Grife Melk Z-Da se inspira na violência para criar um libelo de beleza e equilíbrio

melkzda01.jpg

Grife Melk Z-Da se inspira na violência para criar um libelo de beleza e equilíbrio

Interessante como de uma inspiração declarada do estilista em filmes de ação e violência, o resultado é uma coleção singela, equilibrada e também ousada. Esse é o resultado da coleção verão 2010 da grife Melk Z-Da. Na prática o estilista pernambucano Melk partiu do colete à prova de balas e criou peças como blazers, vestidos e camisas. Para completar o designer usou muito volume e dobradura, conferindo à coleção um toque ousado com formas acentuadas de cintura e ombros. Na cartela de cores a jujuba, que substituiu as balas de verdade no arsenal criativo. Cores como rosa, amarelo e laranja, contrapondo neutros como bege, cinza geleira, vermelho chama, azul cobalto e os metálicos.

Tarjas com velcro, que são os fechos dos coletes à prova de balas, transformaram-se em casacos, vestidos e saias. Dobraduras remetem a armas de fogo antigas. Balas de cristal coberto de organza. A leveza submetendo a violência. Faça amor, não faça a guerra…

Make: Paulo Filatier
Tecidos: Santa Constância
Sapatos: Gabi Fonseca
Estampa digital: Studio zero

Veja galeria de fotos e vídeo da coleção:

{gallery}fashionrio-ver2010/melkzda{/gallery}

 

Advertisements
Bitsmag

bitsmag-logotipo

NEWSLETTER!

Para receber atualizações do site e ofertas das nossas lindas obras de arte, toy art e livros, inscreva-se no mailing do Bitsmag