Apesar de sofrer processo da família do astro, canal de TV paga confirma exibição em março
O documentário Leaving Neverland, apresentado em duas partes, apresenta entrevistas com meninos, hoje homens, que foram abusados sexualmente por Michael Jackson nos anos 80 e 90. A estreia mundial foi no festival Sundance.
Wade Robinson e James Safechuck falam de seu relacionamento com Michael Jackson e os motivos pelos quais não chegaram a denunciá-lo na época.
Os herdeiros de Michael Jackson estão lutando contra a produção e exibição desse filme desde o início das filmagens. Um processo de cerca de 100 milhões de dólares está sendo movido contra a HBO, baseado em uma cláusula de outro contrato de filme sobre o astro.
Leia mais…
Na esteira da estreia do documentário no festival Sundance vem acontecendo uma série de protestos contra o documentário. Os atores Macauley Culkin e Corey Feldman, muito próximos de Michael Jackson quando crianças e adolescentes, concederam entrevistas à imprensa americana defendendo o astro.
Confira abaixo matéria e entrevista com Wade Robinson e James Safechuck para a TV CBS dos Estados Unidos e um trailer oficial do filme.