Reality mostra drag queens competindo pelo prêmio de melhor cantora
A partir de 3 de junho a plataforma de streaming Paramount+ disponibiliza a segunda temporada do reality Queens Of The Universe. A competição vai eleger a drag queen que canta melhor. Na primeira edição a vencedora foi a brasileira Grag Queen.
Em revista estará todo o talento musical e vocal das competidoras. A cada semana elas se apresentam ao vivo para uma platéia e para um painel de jurados, o Pop Diva Panel do qual fazem parte figuras como a drag queen Trixie Mattel, a Spice Girl Mel B, a atriz Vanessa Williams e Michelle Visage, clássica jurada do Drag Race de RuPaul que é produtora executiva do programa.
Em jogo está o titulo de Queen Of The Universe e o prêmio de 250 mil dólares. Entre as competidoras estão drag queens de Israel, México, Holanda, Filipinas, Reino Unido, Itália e Austrália, além do Brasil, representado por Chloe V.
Ao lado de RuPaul como produtora executiva estão a MTV Entertainment Studios e a produtora de Drag Race, World of Wonder.
A apresentação é do britânico Graham Norton, vencedor de cinco prêmios BAFTA.
Além da representante brasileira, Chloe V, fazem parte do elenco as drags Aura Eternal (Palermo, Itália), Jazell Royale (Orlando, EUA), Love Masisi (Amsterdã, Holanda), Maxie (Manila, Filipinas), Militia Scunt (São Francisco, EUA), Miss Sistrata (Tel Aviv, Israel), Taiga Brava (Cancún, México), Trevor Ashley (Sydney, Australia) e Viola (Conventry, Reino Unido).