Frankie Knuckles na semana da Winter Music Conference 2014


Bitsmag

Frankie Knuckles na semana da Winter Music Conference 2014
Padrinho da house music de Chicago faleceu 9 dias depois

[wysija_form id=”2″]

Era a primeira vez que eu participava da Winter Music Conference. O evento anual leva às casas noturnas de Miami os melhores DJs do mundo. Selos, agentes, DJs aprendizes e entusiastas da música eletrônica se encontram no Miami Beach Convention Center para assistir a palestras, participar de workshops e admirar as batalhas de scratch e mixagem.

Cheguei em Miami, vinda de Los Angeles, no sábado, 22 de março e logo me embrenhei na mítica “The List”, a lista de baladas na noite de Miami, todas recebendo DJs do mundo todo. Não tive dúvida, escolhi a tradição e acabei testemunhando um dos últimos sets daquele que é considerado o padrinho da house de Chicago, Frankie Knuckles.

A festa aconteceu no clube Vagabond, no centro de Miami. Frankie Knuckles estava tocando na pista interna do clube e a platéia estava absolutamente em êxtase. Depois de mais um set maravilhoso, com os gritos da platéia extasiada, Frankie passa as picapes para outro veterano da house music: David Morales.

Lá fora, no jardim, a festa também fervia. Quem comandava essa área era o filho de David Morales, Brandon Morales, que já fez carreira na house music e hoje é super respeitado.

Perdoem-me o video de qualidade péssima, foi feito com o celular mesmo e no escuro.

Você também vai gostar de ler...

  1. Club Kids estão de volta à noite de N.York
  2. petergatien.gif

Bitsmag