Bitsmag estará no Coachella 2018


Bitsmag

Bitsmag estará no Coachella 2018

Beyonce, Eminem e The Weekend comandam lineup interessantíssimo

Um dos maiores festivais de música do mundo inicia sua edição 2018 esta sexta. São dois fins de semana com a mesma programação em cada um. De sexta a domingo, em três dias se pode ter uma noção do que é a música pop hoje.

Os artistas que fazem os shows mais importantes nas três noites são o rapper Eminem, o canadense The Weekend e Queen Bey, a maravilhosa Beyonce. A rainha estava agendada para a edição 2017 mas teve de cancelar por sua gravidez. Lady Gaga acabou substituindo.

Mas o lineup está muito longe de se resumir a estes três artistas. A programação de 2018 está realmente muito interessante, juntando novos nomes com sucesso de crítica, gente que anda bombando e pesos pesados da música. Sendo assim  na sexta, por exemplo, as cantoras SZA e St Vincent se apresentam quase ao mesmo tempo que a banda eletrônica Soulwax. 

Logo depois tem Jean-Michel Jarre, o baluarte francês da “new age”, um estilo de música eletrônica que também se afinava com o rock progressivo e reinou nos anos 80. E no final vai ser difícil escolher entre o headliner da noite, o The Weekend e Jamiroquai, o grande nome pop dos anos 90. 

No sábado Beyonce fecha a noite. David Byrne está na programação, assim como os canadenses do Chromeo, o raper Post Malone e muitos nomes novos. 

Domingo impera o hip hop com Eminem fechando a noite. Cardi B também se apresenta no palco principal, bem como Portugal The Man e Odesza. No palco Outdoor Stage, ao mesmo tempo que Odesza no palco Coachella, estará Miguel, um nome muito cotado e de extremo sucesso atual. 

Coachella não é só shows, tem várias tendas com DJs e alguns dos grandes nomes da atualidade se apresentam durante os três dias. Black Madonna, Busy P, Motor City Drum Ensemble, Black Coffee, Chris Liebing, Moon Boots e Carl Craig, entre muitos outros, fora os que se apresentam nos estandes das marcas espalhados pelo festival. 

O festival Coachella é realizado anualmente em abril numa área de deserto chamada Índio, perto de Palm Springs.

Eu estarei no segundo fim de semana de Coachella e vou tentar mandar para vocês updates ao vivo nas redes sociais do Bitsmag. Fiquem ligados!

Facebook – Grupo Bitsmag
Instagram – Bitsmag
Twitter – Bitsmag

Bitsmag