Adriana Recchi é a entrevistada desta semana na coluna Bafo SP
(Entrevista publicada em 20/09/2004)
O promoter Luiz Fernando, das noites Porno Royale (às terças no ampgalaxy) e produtor das festas Max e Xarope, passa a escrever no Bitsmag a coluna Bafo SP, falando sobre as figuras chave da noite paulistana e também contando os últimos bafos. Com vocês a coluna Bafo!!!!!
Por: Luiz Fernando – email: luizfernando@bitsmag.com.br
Nossa entrevistada desta semana é a Top Hostess Adriana Recchi. Adriana é, com certeza, a hostess mais requisitada da noite paulistana e dona de um sorriso e elegância que a tornam sinônimo de status para qualquer evento. Ela estará no Rio de Janeiro este fim de semana recebendo os convidados da disputada festa da Diesel.
Bafo: Como vc começou sua carreira de hostess?
Adriana Recchi: O Cesar Semansato me convidou para ser hostess do seu club, o Twiggy. Eu adorei e daí em diante nunca mais parei.
Bafo: A quanto tempo esta atuando na area?
Adriana Recchi: A 10 anos, o Twiggy abriu em 94
Bafo: Você de certa maneira foi uma das responsáveis pela valorização da profissão no mercado paulistano. Como você vê hoje em dia o tratamento dos contratantes com as hostess?
Adriana Recchi: Hoje em dia somos mais valorizadas(os), não só em clubs, mas em restaurantes e festas. Demorou um pouco, mas ganhamos nosso espaço.
Bafo: Quais os lugares mais bacanas em que vc ja trabalhou ?
Adriana Recchi: Nos Clubs Twiggy, Hell’s Club (Columbia), B.A.S.E, U-Turn, Lov.e e D-Edge (onde estou atualmente). Também trabalhei em muitas festas bacanas
Bafo: O que é necessario para ser uma boa hostess?
Adriana Recchi: Em primeiro lugar, como em qualquer profissão, você deve gostar do que faz. Também deve gostar de lidar com o público, ser simpática(o), atenciosa(o) e estar muito bem informada(o) do que está acontecendo onde você esta trabalhando (tipo de festa, djs, shows, valores, organizadores).
Bafo: Suas produções são sempre muito elogiadas. É difícil ter que estar sempre impecável?
Adriana Recchi: Adoro roupas, make, produções, então me divirto muito e também tenho alguns amigos estilistas e stylists que sempre dão uma força
Bafo: Quais seus DJs favoritos?
Adriana Recchi: São muitos, não só do eletrônico, mas também de rock, 80’s e hip hop
Bafo: E a melhor pista?
Adriana Recchi: D-Edge. Tem que ter ótima qualidade de som, DJs, iluminação e pessoas (e meus amigos também)
Bafo: Onde trabalha atualmente ?
Adriana Recchi: No D-Edge e também trabalho em muitas festas com o Cacá Ribeiro e com o Pazetto
Bafo: Fora o trabalho de hostess você vem executando com grande competência o trabalho de assessora de eventos, fale-nos um pouco a respeito .
Adriana Recchi: Abri uma Assessoria de Eventos com a Helô Ricci (também hostess), que acho que é um passo a mais do que fazemos. Além de receber os convidados, agora também convidamos. Estamos adorando a nova empreitada, começamos a pouco menos de um mês mas já estamos trabalhando bastante, e tem muita gente ajudando o e nos dando oportunidades
Bafo: Quais seus projetos para o futuro?
Adriana Recchi: Está focado completamente na Assessoria
Bafo: Quem entra?
Adriana Recchi: Todas as pessoas que estão a fim de se divertir
Bafo: Quem vc barra?
Adriana Recchi: Não costumo barrar as pessoas, a não ser que a pessoa esteja causando confusão na porta ou muito bêbada.
Bafo: Quando não está trabalhando está?
Adriana Recchi: Com meu marido e cachorros.
Bafo: Quais suas experiências profissionais no RJ ?
Adriana Recchi: Festas da Louis Vuiton, Cartier e neste sábado (25/09) a Diesel
Bafo: Como te contratar ?
Adriana Recchi: 11 3898-1151