Feist não vem para o Tim Festival

Bitsmag

feist.jpg

Feist: Cantora cancela apresentações no Brasil

feist.jpg

A cantora canadense Feist, escalada para se apresentar no Tim Festival nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, não virá ao Brasil. Feist teve uma crise de labirintite aguda e cancelou sua viagem ao país. Em seu lugar na programação do Rio de Janeiro ficará a banda Antony and the Johnsons. Em São Paulo e Vitória quem substitui Feist é a cantora Cat Power. Os shows destes artistas que estavam previamente programados continuam valendo, ou seja, eles se apresentam duas vezes.

A banda Antony and the Johnsons vai doar o cachê do show extra para uma instituição de caridade do Rio de Janeiro. A troca beneficia a banda e o público: o show de Antony abre o show da Björk e acontece muito cedo, nesta sexta. Quem quiser conferir o belíssimo som etéreo da banda pode agora vê-los no lugar de Feist.
Cat Power vai literalmente se dobrar em quatro para substituir Feist e cumprir sua própria agenda, fazendo quatro viagens em quatro dias seguidos.

Quem quiser reembolso do ingresso comprado deve ir aos pontos de venda descritos abaixo.  O prazo máximo para a devolução do dinheiro do ingresso é até o dia do evento em cada cidade, na hora da abertura dos portões.

São Paulo
Lojas Saraiva
Citibank Hall
Teatro Abril
Auditório Ibirapuera
 
Rio de Janeiro
Modern Sound
Lojas AM/PM
Lojas Saraiva
 
Vitória
Teatro da UFES
 

Bitsmag