Arrested Development vai virar filme

Bitsmag

arrested_development.gif

Seriado foi considerado um dos cem melhores de todos os tempos pela revista Time

arrested_development_serie.jpg

O seriado Arrested Development foi um sucesso de crítica, ganhou seis prêmios Emmy e um Globo de Ouro e mantém até hoje, dois anos depois do final da série, uma base de fãs no mundo todo. Esses fãs podem ficar contentes agora pois está confirmado um filme baseado no seriado.

A história de uma família disfuncional que era rica mas ficou arruinada por conta das falcatruas do patriarca, foi criada por Mitchell Hurwitz, responsável por seriados de sucesso como The Ellen Show e Golden Girls. Ron Howard, o poderoso diretor de cinema, é um dos produtores executivos e também o narrador.

Jason Bateman (Juno), conhecido nos Estados Unidos mas um desconhecido no resto do mundo, conseguiu visibilidade mundial como Michael Bluth, o único filho responsável da família que tem de aprender à força como viver sem dinheiro e com o pai foragido da prisão. É ele que assume a direção da empresa de venda de imóveis e as rédeas da família problemática. Seu filho, George Michael, é interpretado por Michael Cera (Superbad e Juno).

Arrested Development foi eleita uma das cem melhores séries de todos os tempos pela revista Time. No entanto, apesar de tamanha aprovação da crítica e de uma base fiel de fãs, o seriado acabou cancelado no início de 2006. O humor é ácido e sutil e muita coisa na série exige que se preste bastante atenção.

A melhor pedida para ver Arrested Development, que é exibido no canal FX no Brasil, é comprar o pacote com os três anos da série (DVDs importados). É muito bom ver três ou quatro episódios de uma vez e, depois de uma maratona Arrested, o espectador fica automaticamente ligado na série.

Bitsmag