Gucci, o filme

jolie-dicaprio.jpg

Angelina Jolie e Leonardo Di Caprio devem protagonizar a saga da família Gucci no cinema

jolie-dicaprio.jpg

Angelina Jolie e Leonardo Di Caprio devem protagonizar a saga da família Gucci no cinema

O jornal Variety, publicação norte-americana focada no negócio do entretenimento, noticiou esta semana que Angelina Jolie está sendo sondada para viver Patrizia Reggiano no filme que retrata a história da marca Gucci. Patrizia está presa, condenada a 29 anos de prisão pela morte do ex-marido, Maurizo Gucci, último integrante da família a presidir os negócios da grife Gucci.

Gucci vai ser dirigido por Ridley Scott (O Gângster Americano, Blade Runner) e a produção é dos estúdios Fox 2000 que pretendem começar as filmagens já em 2010.

No momento existem também rumores de negociações com Leonardo Di Caprio que faria o papel de Maurizio Gucci, neto do fundador Guccio Gucci e que, após uma briga familiar pela direção da empresa, estava prestes a restabelecer o nome e o sucesso da grife que renasceu com a contratação de Tom Ford para criar sua linha de roupas femininas. Quando estava prestes a protagonizar essa retomada da Gucci Maurizio foi assassinado em frente ao seu apartamento em Milão, em 1995. Ainda não há nenhuma confirmação sobre a participação de Di Caprio em Gucci.

A família Gucci, representada por Patricia Gucci, sobrinha de Maurizio Gucci, recentemente declarou que pode embargar o filme, dependendo de como forem retratados seus parentes. 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: