Vaniday agora no Rio conectando clientes a melhores salões e spas


Vaniday agora no Rio conectando clientes a melhores salões e spas

Cariocas podem agendar serviços e procedimentos de beleza através de aplicativo

Chegou ao Rio a Vaniday, plataforma de agendamento de serviços de beleza e bem-estar que já estava em funcionamento em São Paulo. Por enquanto os cerca de 200 espaços e serviços cadastrados no aplicativo estão espalhados pelos bairros de Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca mas em breve outros bairros estarão disponíveis.

Atravees do aplicativo é possível consultar e agendar serviços em espaços de beleza, saúde e bem-estar com confirmação imediata. Massagens, tratamentos estéticos, cortes de cabelo, maquiagem, entre outros serviços podem ser analisados e se pode consultar a disponibilidade de horários, datas, preços e profissionais a um clique, tanto pelo site, quanto pelo aplicativo que pode ser baixado para os sistemas iOS e Android.

Pelo Vaniday é possível pesquisar estabelecimentos por proximidade, comparar preços, realizar pagamento online e utilizar voucher com descontos nos serviços desejados.

Em evento de lançamento no Rio de Janeiro o co-fundador e CEO Brasil da Vaniday, Cristiano Soares, conversou com a imprensa:

“Queremos facilitar ainda mais a vida dos cariocas para que eles desfrutem das melhores experiências de beleza. Nossa ambição é  ajudá-los a encontrar o melhor custo benefício quando se fala em cuidados com o corpo, onde estiver, a qualquer momento e tão facilmente como reservar um quarto de hotel, comprar uma passagem aérea ou pedir um táxi pelo smartphone”

A Vaniday é um investimento da Rocket Internet, empresa líder em plataformas na internet fora dos Estados Unidos e da China. Localmente construiu sucessos nesse segmento como Dafiti e Westwing.

Para saber mais sobre a Vaniday, visite www.vaniday.com.br ou faça o download do aplicativo em Apple Store ou Google Play.

Posts relacionados

Vaniday agora no Rio conectando clientes a melhores salões e spas

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments