Youtuber Casey Neistat no Brasil

Youtuber Casey Neistat no Brasil
AUSTIN, TX – 12 DE MARÇO: Casey Neistat no painel Breaking Barriers: How Content Will Accelerate VR and 360 no Samsung Studio do festival SXSW 2016 (Foto de Rick Kern/Getty Images for Samsung)

Fire 2016 traz ao país reverenciado vlogger americano Youtuber Casey Neistat no Brasil

Você quer conhecer alguns dos mais bem sucedidos empreendedores e profissionais de marketing digital? A dica é participar do evento Fire 2016 que acontece em Belo Horizonte de 31 de agosto a 1º de setembro. Durante dois dias alguns dos principais influenciadores digitais vão compartilhar com o público suas estratégias e melhores práticas para alcançar o sucesso.

Não há dúvida de que o video na internet está modificando todo o quadro do cinema e da TV no mundo. Se por um lado o Netflix já injetou criatividade e audácia nas produções de seriados, assim com Amazon e Crackle, entre outros portais de streaming, o Youtube hoje vem introduzindo novas personalidades cada vez mais influentes.  São os youtubers, gente que vem produzindo com consistência seus próprios vídeos e postando no portal que pertence ao Google. Estes novos agentes influenciadores atuam como produtores, diretores e astros de suas produções e seus canais agregam milhões de fãs.

Enquanto nos primeiros anos o Youtube se resumia a vídeos de adolescentes para adolescentes, hoje o espectro de perfil de usuários do gigante do conteúdo audiovisual é cada vez maior. Um dos maiores exemplos de conteúdo de Youtube que pode agradar pessoas de qualquer idade é o canal de Casey Neistat que já foi resenhado aqui no Bitsmag.

Pela primeira vez no Brasil o youtuber de mais prestígio hoje, o produtor de um vlog diário que mostra sua própria vida sem quase nenhum filtro, Casey Neistat é um dos convidados de honra do Fire.

Além de Neistat o Fire vai apresentar palestras de Kees Koolen, que já foi investidor e um dos chefes do site de reservas de hotéis booking.com, Neil Patel, uma os maiores empreendedores do mundo com menos de 35 anos, Pedro Navio, chefe da Red Bull América Latina, Camila Maranezzi, Diretora de marketing digital da Nike e Bárbara Bono, chefe das operações digitais do Rock in Rio.

Esta é a segunda edição do Fire que em 2015 reuniu mais de mil pessoas do Brasil e do exterior para assistir palestras dos top empreendedores. O evento é uma realização da Hotmart, empresa especializada em venda e distribuição de produtos digitais.

FIRE 2016
31 de agosto (quarta-feira) e 01 de setembro (quinta-feira)
Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte
Investimento: INGRESSOS ESGOTADOS
Informações e Ingressos:  http://fire2016.com

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: